Frases de Mim
Assim como o universo, a criança que vive em mim silenciosamente se expande, multiplicando-se em mistérios, nessa excitante jornada que fazemos pela vida.
Cafundós,
moro em mim
e bem, a sós !
A alma encerra
o que procuro e me afeta,
a força da inspiração
em minha vida de poeta
Neusa Marilda Mucci - poetisa
Sem brigas, sem odeio, eu acredito que é a melhor forma pra se viver. Pois pra mim, o rancor é o que danifica a alma e envenena o relacionamento.
Há uma força motora dentro de mim que me move em direção ao impossível e, atrai para junto de mim coisas maravilhosas de forma indescritível, não é preciso muito para entender, basta lembrar que a fé é invisível.
Você perde a razão, aumenta o tom e joga as coisas em mim,
Mas eu te amo mesmo sendo doida assim.
❤🎶❤❤😚🎼
Não sei quais os seus parâmetros do que é certo...
Certo pra mim é quando eu faço o que desejo e minha mente permanece intacta.
PENSAMENTOS MEUS...
Tenho pensado muito,
gastado muito tempo tentando entender a mim mesma.
Mas desisti parei.
Quero agora apenas... viver minha vida e tentar ser feliz... apenas feliz...
“Você levou um pedaço meu que eu mesma nem sabia existir, só me dei conta porque senti falta de mim mesma.”
Aprendi que quem tiver de gostar de mim, tem que se contentar comigo assim. Não dá mais pra voltar pra fabrica e fazer recall, eu sinto muito! 😊
Ricardo
Pra mim, gosto mais de pessoas que me deletam sobre o que penso que a massa que diz amém. #pensarnãofazmal
Um dia você chegou em mim e disse lindas palavras românticas, que me fez entender o que é amar alguem que nunca vai te ama e nem saber que existe sera um sonho ou um pesadelo sombriu, se for um sonho eu nunca mais quero acorda, apenas quero deita no seus brasos e durmi por toda eternidade.
Eu sinto te dizer, mas se for tentar encontrar perfeição em mim, vai se decepcionar. No máximo que posso te prometer é te amar como ninguém o fez, do meu jeito, mas é meu melhor jeito de amar.
Ricardo F
Que jamais eu perca a minha capacidade de sorrir,pois é o que tenho de mais precioso em mim.
Ivânia D Farias
A nossa vida é feita de escolhas. Eu escolhi ser melhor pra mim mesma, o que me torna melhor para os outros." (Karine Axer)
Pra te ter aqui comigo
eu desenharia na lua o meu
amor por você,
porque ninguém além de mim,
sabe a falta que você me faz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp