Frases de Meninas Más

Cerca de 17112 frases de Meninas Más

Os segredos para o sucesso são: a humildade e simplicidade,mas as razões para o fracasso são a vaidade e a soberba.

Inserida por SidAguiar

"O amor próprio pode ser uma porta para a felicidade, mas, acredite, a felicidade, na sua plenitude, não consiste em amar a si mesmo, mas, sim, em amar alguém que não seja você."

Inserida por ALBERTOGENESIS

"Defender com fé suas crenças, não significa apenas que você pode quebrar a cara ...Mas que pode lutar contra seus demônios ."

Inserida por juliana_mi_aguiar

Posso ser NADA aos olhos do mundo,mas eu tenho a certeza que sou alguém para Deus,e saber disso eu me sinto TUDO.

Dos lábios eu disse eu te amo a algumas, más aos olhos coração, amei apenas uma.

Inserida por dudakauan

Amigo de verdade não é aquele que passa mão na sua cabeça,mas sim aquele que cuida do seu coação.

Inserida por Opslarys

As pessoas màs são boas e as pessoas boas são màs.

Inserida por ConfideFriasolitaria

PERMEIA

Nem toda vida,
é perdida,
mas, toda perdida,
permeia...
Os caminho da vida.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Tenho varios olhares, más um é só pra você.

Inserida por bruno_sg_aries

Minha Alma pertence ao universo, meu corpo a terra, mas, meus conhecimentos são eternos no mundo.

Inserida por giancarlo_campacci

"Eles são como cão e gato...mas não há quem duvide do sentimento que há ali"

Inserida por ana_cardoso_martin

um líder não é só responsável pelas vitorias,mas também pelas derrotas.

Inserida por Emanuelsud

Um olhar basta para se apaixonar,Mas sou o tempo pode te ensinar o quanto e bom amar..

...Mas somos movidos pela paixão , seja na vida , seja nos esportes e aprendemos a ganhar e não a perder e aí a gente sofre ...

Inserida por robertoveiga

Se for para se intrometer na vida alheia,que não seja para espalhar a discórdia,mas sim o ensejo de ajudar.

Às vezes perdemos porque cedemos espaço, mas, às vezes pode ser uma escolha acertada.

Inserida por RoseBona

Se me perguntarem o que é paz, talvez eu não saiba explicar. Mas, desconfio que seja um lago, com água tépida e serena, banhado pela sombra prata, de uma enorme lua cheia, com contornos orvalhados de um jasmineiro em flor.

Inserida por ednafrigato

Posso até amar ela...mas sinto que para ela sou só um passatempo dividido em alguns tempos...

Inserida por AnonimamenteFalando

A ansiedade por esperar algo bom é cruel, mas, é parecido quando esquentamos o leite, em um descuido ele ferve e transborda "...

Inserida por srgoullart

Lutas da vida cada um tem,a cada dia venço uma batalha,as vezes saio ferida,mas me recomponho e fico de pé,mas não deixo de lutar,sou mais uma guerreira,neste mundo de meu Deus e Deus sabe disso,porque ele sempre esteve comigo até aqui.