Frases de Meninas Más

Cerca de 17112 frases de Meninas Más

NÃO LIGUE PRA OPOSIÇÃO. ..
TER INIMIGOS E DESAMORES É COMUM,MAS O IMPORTANTE É QUE VOCÊ NÃO SEJA INIMIGO DE NINGUÉM.
NEM CRISTO AGRADOU TODOS....QUEM DIRÁ NÓS. NÉ?

Inserida por JUHMAGDALLA

Há determinadas situações que ocorrem em nossas vidas que nos fazem sofrer, machucam, ferem...mas quando cortamos o mal pela raiz, o sofrimento uma hora cessa...O sofrimento não pode ser eterno, isso é mais que perda de tempo, é perda de vida!

Inserida por NinaFQ

..."Às vezes, nós não precisamos de espaço para por as coisas mas, de um lugar para organizar as ideias."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A vida é um negócio e eu sou uma mercadoria
Mas, honestamente,
Não faço parte da seção dos produtos que tem preço
E sim da seção dos que tem valor.

Inserida por lucas_levi_nardi

Eu já ia dizer que o meio educacional ficaria vazio sem mim,mas quando morre uma célula,nasce outra no lugar automaticamente.

Inserida por Kllawdessy

Quando for orar, seja reto e direto, não seja repetitivo, seja simples, não é a duração,mas o que tem no coração.

Inserida por valdirventuri

Eu gosto de reticências... mas, o que resolve as vezes, é um bom ponto final. E tchau.

Inserida por neusi_sarda

Amigos nao apenas escutam mas se entendem e sabem o quê é importante não apenas pra si,mas para todos.

Inserida por BrunaRobertaOficial

Ame como a chuva fina.Esta cai em silencio,quase sem fazer notar,mas é capaz de tranbordar rios."

Inserida por bonecadepano

Que a beleza é fundamental, tem razão o poeta; mas, não imprescindível! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

A vida completa o ser. O ser feliz não é aquele que vive a vida, mas, aquele que tem ela dentro de si

Inserida por GabrielPaliares

O amor verdadeiro não é aquele que se descreve em textos ou frases, mas, aquele que se sente.

Inserida por GabrielPaliares

Minta para os outros, mas, se mentir para si mesmo(a) estará, na verdade, mentindo para o mundo inteiro.

Inserida por poetacuritibano

Eu já não bebo tanto quanto antes mas, mesmo assim, o meu mote é Sine coffea nihil sum. Sem café, eu não sou nada.

Inserida por pensador

Gosto tanto de conversar, mas, digo palavras tão positivas e produtivas, que as pessoas preferem me ouvir. Daí me afasto e fico sozinho. Fortaleço o crescimento e me caio no esquecimento. Daqui em diante me rodeio só de pessoas inteligentes.

Inserida por SidyPottier

Sempre fui do tipo recordista em matar aula.
Mas, do nada me tornei inteligente e racional.
Apaixonado por palavras e letras.
Hoje sou tão burro quanto esperto.

15/07/2017

Inserida por SidyPottier

Conheça-te a ti mesmo, poderás ficar surpresa, mas, já mais decepcionada.

Kairo Nunes 01/07/2017.

Inserida por KairoNunes

"O teu destino não é uma certeza,mas sim uma escolha."

Inserida por DaniloRamiro

"Não se trata de ter tudo, mas, de ser feliz com o que tem à mão".

Inserida por lavinialins

O ódio pode te mudar mas, somente o Amor é capaz de transformar a sua vida

Inserida por f4ab6i1o0