Frases de Meninas Más

Cerca de 17112 frases de Meninas Más

Ancore sempre suas atitudes na prudência. Independente, se tem apoio ou se não tem apoio. Mas, lembre-se! o final valerá a pena.

Inserida por Factual2018

Desculpa eu não ser oque você quer,mas vou continuar sendo oque você não quer,pois eu sei que não é eu que você quer.

Inserida por Elchariot

Todos erram na vida,mas muitos só enxergam o erro dos outros.

Inserida por Cacio01

Mas, o que seria a calúnia, se não uma faca encravada no peito errado, por uma pessoa mau caráter para fins destrutivos?

Inserida por josiannecardoso

Ninguém nasce programado pro crime,Mas muitos crescem direcionados

Inserida por alan_silveira

Flores lindas,
cultivo com gosto no meu
jardim.
Madressilvas, margaridas
e até jasmins.
Mas...
Meu Bom Dia hoje,
vem com cheirinho de alecrim.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Existe frequências q atrai coisas boas,entre nós e universo.Mas se sair dessa frequência por desejos maliciosos,fica vulnerável.

Inserida por Cacio01

O amor é leve como uma pena ,mas quando te machucam ele se torna tão pesado quanto a terra

Inserida por tiago_goncalves

Ninguém te quis como eu
Ninguém foi tão longe quanto eu
Voei auto com você
Mas, também cai
Amor no caos
Caos no amor
Eu corro riscos, ultrapasse os limites
Para minha coragem, loucura é meu alvo!
Vamos lá garoto
Prove que ainda estamos no auge
Me entorpeça com tua loucura!

Inserida por Menade

Que me perdoe Shakespeare mas, ser ou não ser deixou de ser a questão. Ter ou não ter é questão atual.

Inserida por HildaMilk

Tu podes ter me conhecido aos pedaços..mas eu dei o melhor de mim.
E tu não precisava me estilhaçar novamente.

Inserida por isa_caffe

Não está em seu querer,mas sempre está no querer,e na vontade de Deus.Acalme-se.Saiba esperar.

Inserida por Cacio01

E isso aí me conte sua vida toda,mas mesmo assim eu ainda não vou te conhecer.

Inserida por wanderson_miguel

Queime sua mão,mas não perca sua alma.

Inserida por wanderson_miguel

Um dia temos q partir,as vezes n pela nossa escolha,mas pela obediência a quele q sua palavra nunca cairá.

Inserida por Cacio01

As pessoas te abandonam sem pensar no quanto pode sofrer, mas, ao perceber que você consegue viver sem elas, ficam furiosas.

Inserida por santiago197833

No dia da morte,muitos que ficam choram,mas quem partiu pode ir sorrindo.Morrer em Cristo,significa viver acredite.

Inserida por Cacio01

Não sabemos nada sobre o amanhã,ou até mesmo o minuto seguinte,mas Deus sabe tudo.Confie em Deus,e deixa tudo em suas mãos.relaxe.

Inserida por Cacio01

Na minha doce ilusão verdadeira, eu pensava na companhia da minha querida para a vida inteira,mas fiquei sozinho na estrada da vida, levando no peito somente a saudade como companheira.

Inserida por DEJAVI

"Em nosso mundo de micro-ondas, queremos tudo feito instantaneamente. Mas, às vezes, esse não é o plano de Deus. Busquemos a ajuda de Deus e aprendamos a aceitar o Seu tempo".

Inserida por charlan_fialho