Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

''Ela é fria como o gelo,mas
nas mãos certas ela se derrete''

Inserida por VtorMques

Foi tão real que quase pude toca - lo ,mas acordei e vi que tudo não passava de um sonho.

Inserida por PatriciaRafaela7

Não há como pularmos das grandezas para as simplicidades,mas há como pularmos das simplicidades para as grandezas !

Inserida por AndreAlexandre

..."Pode se regar o ego do Amor com mil palavras mas, a simplicidade dele só nos pede uma atitude."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Nunca, nunca confie em uma mulher. . . Uns homens são bons, outros são maus, más, a mulher, a mulher é sempre imparcial e faz tudo milimetricamente premeditado. São todas bruxas e oque fazem é apenas para satisfazer seu próprio eu.
confie uma mulher e perderá a sanidade em pouco tempo!

Inserida por LuizManagarm

Somos feitos de carne e osso, mas, na arena da vida, lutamos como robôs.

Inserida por henok

... "Se puede regar el amor con el ego más que mil palabras, pero la simplicidad de la misma sólo nos pide una actitud." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Felicidade não consiste em ser dono do mundo. Mas, quando você é dono de si mesmo.

Inserida por ArnobioVerde

A solidão é um rascunho perfeito contra as más companhias.

Inserida por PablodePaulaBravin

Talvez hoje eu não saiba o que quero,mas sabendo o que não quero,já e um começo.

Inserida por kmloliveira

Confiança não se vende,confiança se dá a quem achamos merecer,mas a pessoa que recebe que faz valer.

Inserida por kmloliveira

Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.
conhece a minha vida,mas não
vive o que eu vivo.
Não me julgue pelos espinhos, se me tocar com delicadeza poderá sentir a suavidade das minhas pétalas e meu doce perfume

Inserida por vbarbosa

“Algumas pessoas disseram que eu não seria capaz de muitas coisas… Mas, Deus chegou e sussurrou no meu ouvido: Eu te capacito!”

Inserida por Crobalv

Liberte-se...
É tão triste guardar rancor no peito!
Ele pode até atingir o alvo
mas, fere muito mais
a quem o sente.
A vida é tão bela...
não merece ser gasta
com sentimentos mesquinhos...
"O sol nasce para todos"
então, pra que espalhar espinhos?
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Não somos filósofos ,mas somos capazes de pensar e deduzirmos o que sentimos"

Inserida por g1i2l3b4

Pessoas entraram em minha vida por algum motivo. Mas, só algumas delas permaneceram. Palavras bonitas até que eu gosto, mas não são as palavras que me conquista, mas sim, as atitudes.

Inserida por lexgrafia

Um dia você irá querer aquela pessoa que um dia tanto ti quiz,mas não a terá por ela pertencer a outra agora!!

Inserida por ThiagoMelo

Você não conseguirá promover a paz mundial; mas, se buscar, encontrará a paz interior, que é o início da paz no mundo.

Inserida por EdielRibeiro

Se eu tiver que amar,
Amarei com a alma,
Cediço é que o coração morre, em pó se perde,
Mas, a alma,
Esta se eterniza no templo de DEUS.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

Más lembranças: pedaços de um passado negro que deve imediatamente ser aniquilado.

Inserida por PablodePaulaBravin