Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

Muitos podem até tentar apagar sua luz,mas será em vão,porque por onde tu passas tudo fica iluminado.

Inserida por srtawrobel

Hoje bateu uma vontade imensa de chorar...mas chorar porque? Não sei! Só sei que descobri que não há mais lágrimas dentro mim.

Inserida por SolSorte

Quando lembro de você imagino nossos momentos e tudo que deixamos de viver. Mas, logo recordo-me que você não fez nada para que estes momentos continuasse acontecer.

Inserida por BEVANELIMA

Longe chego eu mas, tão perto de alguma coisa.

Inserida por Robson_Barbosa_

Nunca existirá limite para o motivado ,mas sempre haverá uma desculpa para o fracassado

Inserida por jorgeuilson

eu sei que algumas pessoas não acreditam em sonhos.mas mesmo assim eles se realizam.

Inserida por alainnywinchester

"Uma porta sempre significa momentos.
Não só de entradas e saídas...mas de despedidas, de reencontros, de voltas, de idas, de alegrias...
Há sempre detalhes..."

Inserida por bonecadepano

Um dia chorei por um amor perdido,mas logo descobri que haviam outras flores,outros amores,e que novos jardins se faziam presentes.

Inserida por AlrineiaLopesDeSouza

Vivemos para morrer,mas morremos para viver eternamente bem ou mal

Inserida por Ussenepauloup

E o dia amanheceu abraçado à neblina,envolvidos um ao outro, sem reservas,mas pertencidos.

Inserida por LeidePinheiro

Mas, é exatamente essa a alma do Morro: o som. O som de quem resiste, sobrevive, mesmo quando não tem para onde mais ir.

Inserida por Ebrael

O intelectual não é aquele que reproduz o conhecimento de forma mecanizada. Mas, sim aquele que o reproduz pautado na cintilante luz que clareia e proporciona a reflexão, isto é , a Epistemologia.

Inserida por VitorPossa

'Todos tem dores de amores, mas, apenas alguns ostentam suas cicatrizes'(Sérgio Pacca)

Inserida por DraJaneRebello

Muitos pensam que são humildes,mas poucos agem com tal.

Inserida por Amarantedeamorim

"Na noite do eclipse eu estava sozinha mas, o meu olhar se viajava entre a Terra e o Céu.
Numa dessas idas e vindas, minha alma te encontrou, ali, bem próximo da lua esperando por mim.

Inserida por LuciahLopez

o amor é algo que vive dentro de nós e jamais acaba...
pode ficar retido por longo tempo,mas a chama da verdadeira amizade consegue acender o calor do verdadeiro amor...

Inserida por Lilycunha

Eu não sei pra onde vou.
Mas...
Com toda certeza
a gente se encontra lá...
Escolhi o caminho mais difícil...
Ao mesmo tempo
o mais simples.
Chama-se : * Felicidade *
__Sophia Vargas ♥

29/01/2014

Inserida por SophiaVargas02

A palavra de Deus não foi escrita para facilmente ser entendida, mas, com certeza foi escrita facilmente para ser seguida!”
Gutemberg Landi
10.02.2015

Inserida por GutembergLandi

Não existe professor que ensina mal nesse mundo, mas, há alunos que não sabem explorar os conhecimentos dos seus professores. Ninguém vem com o mal para buscar o bem, assim também como o inverso.

Inserida por Furucuto

“A arte da comunicação não se resume apenas em saber falar e escrever, mas, principalmente em saber se fazer entender!”
Gutemberg Landi.
28.01.2015.

Inserida por GutembergLandi