Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

Mas, lembranças do quê? Embora a sensação seja intensa, a recordação não é nítida. É como se lembrassem algo que jamais existiu.

Inserida por brunacacio

..."O seu compromisso com a vida não é acertar em tudo mas, apenas no essencial e no suficiente para a sua felicidade." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Ok mas, quando iremos falar de Paz, Amor e solidariedade ao próximo?

Inserida por lazaro87

Há muitos erros novos a serem cometidos; é verdade... Mas, sendo agora tão diferente do que estive antes, não me esquivaria de repetir uma única das minhas falhas de outrora.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Ela poderia ter deixado muitas coisas, mas, tudo que ela deixou foram saudades.

Inserida por wilkyssilvasousa

Não procure entender porque você estar aqui,mas sim faz com que entendam pra que você veio.

Inserida por maleese

As vezes algumas pessoas não é que não sintão
saudades ,mas o orgulho é maior que a saudade
que sentem

Inserida por IrmaJardim

"Mas no final de tudo devemos saber que não vivemos do passado, e sim do presente e do futuro que está sempre a nossa espera."

Inserida por Giovannaclaudino1

"O espírito em brasa se enfurece...mas diante de um límpido e nobre sentimento, acalma-se em flor. .."

Inserida por AngeloPereira

Razão nem sempre....mas paz, sempre presente.

Inserida por mestrearievlis

Não duvido que haja verdadeiras amizades
mas, sempre é bom lembrar
que nossos melhores amigos
somos nós mesmos...
Ouça antes o seu coração
e, se ele aprovar,
abra-o aos amigos...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Os inimigos mais perigosos
não são os que te declaram guerra
mas, os que se fazem de amigos.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

boas palavras fortalecem as esperanças as más destroem as únicas!!!

Inserida por josiells

Não ignore sua dor, mas não a cultive. Externizar sua dor não é sinal de fraqueza. Mas, ignorar a dor, sim. Externize para se libertar. É preciso que algumas coisas voem, para que sejamos inteiros novamente.

Inserida por kellyfaustino

O tempo é um bom professor. Mas, cuidado: ele não para, nem volta!

Inserida por DanielMessias

O Perigo Existe,Mas o Medo É Uma Escolha.

Inserida por Dh3lta

O sol hoje esta encoberto ,mas o dia promete várias emoções , levantá e vem com seu sorriso e a sua vontade de viver ser o meu sol neste sábado santo.

Inserida por Vanessatourinho

Amor, queria te dizer coisas bonitas, mas, infelizmente não posso dizer. Pra dizer coisas bonitas tenho que pensar em tudo e eu, só penso em você!

Inserida por Queto

Viva!
É sexta feira santa.
Esse é o dia de não comer carne vermelha.
_Mas pera ai?
_para mim, todo dia é sexta feira santa...
Já viu quanto está custando o preço da carne?

Inserida por Renato01976

Abandonou a minha mãe normal cê não quis mas, mais porque não veio aqui pro dizer bença pai

Inserida por Neuroniosubconsiente