Frases de Meninas Más
Mas, lembranças do quê? Embora a sensação seja intensa, a recordação não é nítida. É como se lembrassem algo que jamais existiu.
..."O seu compromisso com a vida não é acertar em tudo mas, apenas no essencial e no suficiente para a sua felicidade." ... Ricardo Fischer.
Há muitos erros novos a serem cometidos; é verdade... Mas, sendo agora tão diferente do que estive antes, não me esquivaria de repetir uma única das minhas falhas de outrora.
As vezes algumas pessoas não é que não sintão
saudades ,mas o orgulho é maior que a saudade
que sentem
"Mas no final de tudo devemos saber que não vivemos do passado, e sim do presente e do futuro que está sempre a nossa espera."
"O espírito em brasa se enfurece...mas diante de um límpido e nobre sentimento, acalma-se em flor. .."
Não duvido que haja verdadeiras amizades
mas, sempre é bom lembrar
que nossos melhores amigos
somos nós mesmos...
Ouça antes o seu coração
e, se ele aprovar,
abra-o aos amigos...
Cika Parolin
Os inimigos mais perigosos
não são os que te declaram guerra
mas, os que se fazem de amigos.
Cika Parolin
Não ignore sua dor, mas não a cultive. Externizar sua dor não é sinal de fraqueza. Mas, ignorar a dor, sim. Externize para se libertar. É preciso que algumas coisas voem, para que sejamos inteiros novamente.
O sol hoje esta encoberto ,mas o dia promete várias emoções , levantá e vem com seu sorriso e a sua vontade de viver ser o meu sol neste sábado santo.
Amor, queria te dizer coisas bonitas, mas, infelizmente não posso dizer. Pra dizer coisas bonitas tenho que pensar em tudo e eu, só penso em você!
Viva!
É sexta feira santa.
Esse é o dia de não comer carne vermelha.
_Mas pera ai?
_para mim, todo dia é sexta feira santa...
Já viu quanto está custando o preço da carne?
