Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

O ser humano pode ser tudo que ele quiser enquanto sonha!
Mas, pra torná-los reais, atualmente ainda precisa da prática!

Inserida por CiganaLuaSimone

Se queremos progredir,
Não devemos repetir a mesma história,mas sim fazer uma história nova!
E no começo da minha nova história,
Já surgiu vc,
Q fez o começo se tornar,
O melhor d todos!❤️🌸

Inserida por dudah_andrade

"A mulher é o ser, coisa, objeto, aliás tudo no mundo., não existe ser mais belo...Mas, colocou um cigarro entre os dedos, a beleza vai embora em forma de fumaça!"

Inserida por NonatoMontes

Dizem que sangue é vida,mas todos tem sangue vermelho,e mesmo assim são divididos pela cor da pele,como se a vida de quem tem pele branca valesse mais.

Inserida por Selly_Otavol

Dado momento o corpo se declara solitário; mas, replica a alma dizendo: Não! É a alma sentindo-se massageada.rsrs "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

O mal só atrai o mal,mas o bem atrai o bem,os desejos pensamento do bem atraem o bem. Por isto é preciso limpar a mente.

Inserida por Cacio01

Nunca diga : Eu estou a salvo,mas fulano e sicrano não estão,por isto ou por aquilo,n seja hipócrita pq só Deus,sabe dessas coisas

Inserida por Cacio01

As vezes uma pessoa vive numa vida de pecados,vaidade em alta,mas tem um coração doce puro Deus,n julga pela caba.

Inserida por Cacio01

Nunca use Deus, para esconder seu lado errante,mas esteja disposto sempre a servir a Deus,no seu dia-a-dia.Ele reconhecerá

Inserida por Cacio01

A Ti,
já disponho carinho e atenção.
mas, de Ti,
já espero que abondone.
quando de Mim,
não precisar mais.

Inserida por hugo_paiva

O AMOR tem total liberdade para prender. Mas, opta por deixar o outro livre.

Inserida por Joacilluis

Está bem na sua cara, debaixo do seu nariz,mas você não vê !!

Inserida por ConfideFriasolitaria

Como os olhos enganam! como conspiram contra nós! Testemunho contra eles! mas, se condená-los, condenarei a mim mesmo!

Inserida por pastoeverardoalves

As vezes temos pecados na vida,nunca fizemos nada para limpar e acabamos esquecendo no tempo.Mas o senhor tem todos nossos feitos

Inserida por Cacio01

Esperança...aquela fé lá na frente esperando que só acreditemos que tudo pode mudar,mas só depende de nós.

Inserida por IvaniaDFarias

"Mas só perseverando que a luta vence!"

Inserida por guilherme_izidoro

Nunca imagine um futuro temeroso ou negativo,mas entrega teu futuro nas mãos de Deus,que é quem sabe das coisas .

Inserida por Cacio01

Me disseram que eu sou capaz
De realizar todos meus sonhos,
Mas, se todos os meus sonhos
Envolve você, infelizmente não
Posso realiza-los sozinho.

Inserida por angelo_gabriel_3

Não se disponha,a fazer uma coisa somente porque outros estão fazendo,mas primeiramente certifique-se: Se é correto e preciso.

Inserida por Cacio01

Deus,é maior q td sobre todas as coisas,mas muitos parecem ignorar isto e vive sempre aguarrado a coisas terrenas sem olhar alto

Inserida por Cacio01