Frases de Meninas Más
O ser humano pode ser tudo que ele quiser enquanto sonha!
Mas, pra torná-los reais, atualmente ainda precisa da prática!
Se queremos progredir,
Não devemos repetir a mesma história,mas sim fazer uma história nova!
E no começo da minha nova história,
Já surgiu vc,
Q fez o começo se tornar,
O melhor d todos!❤️🌸
"A mulher é o ser, coisa, objeto, aliás tudo no mundo., não existe ser mais belo...Mas, colocou um cigarro entre os dedos, a beleza vai embora em forma de fumaça!"
Dizem que sangue é vida,mas todos tem sangue vermelho,e mesmo assim são divididos pela cor da pele,como se a vida de quem tem pele branca valesse mais.
Dado momento o corpo se declara solitário; mas, replica a alma dizendo: Não! É a alma sentindo-se massageada.rsrs "sirpaultavares"
O mal só atrai o mal,mas o bem atrai o bem,os desejos pensamento do bem atraem o bem. Por isto é preciso limpar a mente.
Nunca diga : Eu estou a salvo,mas fulano e sicrano não estão,por isto ou por aquilo,n seja hipócrita pq só Deus,sabe dessas coisas
As vezes uma pessoa vive numa vida de pecados,vaidade em alta,mas tem um coração doce puro Deus,n julga pela caba.
Nunca use Deus, para esconder seu lado errante,mas esteja disposto sempre a servir a Deus,no seu dia-a-dia.Ele reconhecerá
A Ti,
já disponho carinho e atenção.
mas, de Ti,
já espero que abondone.
quando de Mim,
não precisar mais.
Como os olhos enganam! como conspiram contra nós! Testemunho contra eles! mas, se condená-los, condenarei a mim mesmo!
As vezes temos pecados na vida,nunca fizemos nada para limpar e acabamos esquecendo no tempo.Mas o senhor tem todos nossos feitos
Esperança...aquela fé lá na frente esperando que só acreditemos que tudo pode mudar,mas só depende de nós.
Nunca imagine um futuro temeroso ou negativo,mas entrega teu futuro nas mãos de Deus,que é quem sabe das coisas .
Me disseram que eu sou capaz
De realizar todos meus sonhos,
Mas, se todos os meus sonhos
Envolve você, infelizmente não
Posso realiza-los sozinho.
Não se disponha,a fazer uma coisa somente porque outros estão fazendo,mas primeiramente certifique-se: Se é correto e preciso.
Deus,é maior q td sobre todas as coisas,mas muitos parecem ignorar isto e vive sempre aguarrado a coisas terrenas sem olhar alto
