Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

Sou um com algumas ideias, aceitas por alguns e odiadas por muitos, mas, o que importa quem odeia?

Inserida por swamipaatrashankara

"Mas o espírito respira pela presença de Deus, e, se alimenta pela sua palavra".

Inserida por MiqueiasAlves

Não é somente armas que ferem,mas há palavras que ferem muito mais que armas : São palavras que ferem a alma .

Inserida por Cacio01

Deus´´é por cada um de nós,mas é preciso evitar a maldade pois jamais o senhor estará unido a malícia do mundo .

Inserida por Cacio01

"Todos temos problemas
mas,
estender a mão, a amigos,
não custa nada
e faz bem, pra vida, pro espírito,
para Deus."

Inserida por santos-sp7

Querer aparecer é um fato que são todos...
...mas pra que tanta interpessoalidade se o intelectual aprisiona e até mata,

Inserida por dalainilton

Você é quem cria o seu caminho de paz,mas o seu inferno você também é quem cria dependendo da forma que se busca viver

Inserida por Cacio01

"O coração é enganoso mas, geralmente os olhos não."

Inserida por Tiagofreitas07

Eu admito que já fui arrogante o suficiente para me considerar inesquecível. Mas, com o passar do tempo, aprendemos que tudo é transitório: alguns sentimentos não duram mais do que dez segundos.

Inserida por helenagsr

As vezes a vida da o necessário para que pudéssemos admirar lá ,Mas as nossas escolhas e a falta delas nos faz ignorantes , e esse foi um do nossos erros , escolhemos sem medo das consequências, mas aqui estamos sem saber se iremos errar novamente!

Inserida por kellyBenacci

Ensina alguém se preciso for,aconselha mesmo que a pessoa ache ruim na hora,mas depois ela há de refletir e te agradecerá.

Inserida por Cacio01

Seja grato a Deus,mesmo que você esteja passando por momentos difíceis na vida,mas tudo é passageiro e pela fé você há de vencer

Inserida por Cacio01

Sempre evitar falar palavrões,as más palavras e os maus pensamentos afastam as coisas boas das nossas vidas as energias positivas

Inserida por Cacio01

Hoje parei de pensar, morrir por 2 minutos, voltei,Dormir e logo sonhei que caia,mas levantei subir uma escada.Abrir uma porta, tinha barras de ouros.Acordei do sonho, levantei da cama , abrir a janela e vir você sorrindo para mim.

Inserida por Eduard0Dantas

"Às vezes as pessoas falsas invadem nossa vida só por interesse,mas muitas pessoas por amor"

Inserida por fabiany_andrade

Não sou flor...mas floresço com as lições da vida,não sou fruta mas amadureço com as experiências que vivo.

Inserida por IvaniaDFarias

Esse mundo nos derruba,mas o que vem do outro mundo nos levanta e tenta nos proteger .

Inserida por Cacio01

Deixe ir tudo aquilo que insiste em ficar, mas, já não cabe no seu mundo.

Inserida por POLIANACHAVES

A vida sempre foi uma luta feros entre o bem ,e o mal,mas no final é sempre o bem que acaba vencendo .

Inserida por Cacio01

Você pode até parar no tempo,mas o tempo jamais lhe esperará .

Inserida por Cacio01