Frases de Meninas Más
Para a maioria, estar sozinho é um inferno e um cárcere;mas para mim, que com o pensamento voo alto, é um paraíso e um refúgio sacrossanto.
Mas nem todos os homens procuram descanso e paz; alguns nascem com o espírito da tempestade em seu sangue.
O tempo não perdoa atalhos. É possível colar, copiar e até fingir que aprendeu, mas, ao concluir o curso, o medo, a insegurança e a consciência da mentira se manifestarão no exercício profissional.
Tú és muito importante!
Possa ser que eu não seja,
tão importante para ti.
Mas, quero que saiba, que tú és,
importante para mim.
Tem coisas difíceis de se fazer, mas, nunca acreditei que existem coisas impossíveis de se fazer.
Coisas difíceis requer esforço, coisas impossíveis, requer perseverança.
Há sistemas modernos de atendimento e comunicação avançados; mas, muitos ignoram suas falhas, seus sistemas imperfeitos e suas transações comerciais incompletas para repararem o direito dos consumidores.
.
“A pressa pode até dominar o mundo mas, somente os grandes se recusam a chamar o descaso de normal.”
Um plano planejado é um risco que podemos perder, mas, se não arriscarmos, como saber se vai dar certo?
Se não der certo, não fique desesperado(a); aprenda com seus erros até você conseguir atingir seus planos.
Use sua boca pra comer, beijar, fazer safadeza, elogiar, mas, por favor, não gaste saliva colocando energia negativa na minha vida!
Quando você entende que o problema não é você, mas, apenas está em você, a sua visão das coisas mudam...
"O momentos felizes
um dia serão saudades
mas, o maus momentos
serão tristes lembranças
Criem bons momentos"
"A saudade as vezes
vem, faz bagunça
e vai embora mas
sempreolha pra traz.
Vem sorrindo na chegada
mas na partida ela chora"
"As dores do corpo se
cura com remédio, mas
para as dores da alma o
remédio são as lembranças
de bons momentos vividos"
"Todas as vezes em que perdi
me mantive em pé mas,
sempre quando venci
fiquei de joelhos perante
Deus em agradecimento"
