Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

Deixa voar o que te aprisiona,liberte-se para isso Deus te deu o livre arbítrio,mas não faça da tua liberdade prisão para ninguém,liberte-se com sabedoria.

⁠Mas o que era a felicidade se não uma extravagância, um estado impossível de se manter, em parte por ser tão difícil de ser articulada?

Caráter vem da boa educação familiar e social, a perda do caráter vem de más influências tanto na família como fora dela e a total inexistência de caráter vem da falta de humanidade.

Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor jesus...
A qual não tem o seu prazer nas coisas do mundo mas, sim em agradar a vontade de Deus, por meio de seu testemunho!!!!

⁠‎Viver com outra Pessoa é muito bom!


‎Mas,
Viver com outra Pessoa que não comunga dos mesmos Valores é desgastante!


‎E,
tarde ou cedo, se uma não se submeter por interesse próprio, resulta na Separação!

Tudo tem seu tempo. Todos têm seu tempo. Mas, Quando?... cabe apenas à VOCÊ decidir, somos ímpares, cada um... no seu tempo.

Flávia Abib

O que mora em mim é essa vontade louca de consertar o mundo...mas quem sou eu que ainda nem consertei a mim mesma e quero consertar logo o mundo,só o que posso fazer é orar por todos nós que Deus nos ilumine.

Pensas que está sós...mas não... Deus te olha e espera que reajas na fé.

Dizem por aí que só colhemos o que plantamos, mas, se isso é mesmo verdade, tenho a impressão de que sabotaram a minha lavoura.

"Tem gente que 'vira a página', mas, volta e meia, torna a folheá-la."

"Se é bom para Você, então é bom para Você, mas, às vezes, não para os Outros."

"Há muito tempo fala-se, por todos os lados, que o dinheiro não traz a felicidade, mas, infelizmente ou felizmente, não sei, no mundo de hoje, ele se tornou uma das bases indispensáveis da felicidade humana."

A igreja é importante, pois é um local de encontro com a fé e a comunidade. Mas, atenção aos falsos profetas que podem desviar do verdadeiro caminho. É crucial discernir e buscar a verdade, para não sermos enganados.

" A mais bela rosa não é a que colhemos,mas a que cuidamos. "

"Pai, a saudade é silenciosa,
mas, grita dentro de mim todos os dias.
Você sempre será meu exemplo,
meu porto seguro, mesmo estando no céu."

Quem nasce na favela por condição é pobre, mas, por condição também, não pode ser burro, ou não sobrevive.

Não existe mais camiseta pesada no futebol. o que existe e más gestões no meio do esporte mais querido do mundo, o que mudou foi que hoje em dia estamos revendo revoluções de times considerados pequenos mostrando que sim precisamos de gestões seria no futebol e isso

As pessoas que te amam, te amam, mas, às vezes, não demonstram do jeito que você quer.

Estamos em uma fase que boa parte das pessoas quer atenção dos outros, mas, no entanto, não prestam atenção em si.

Que verbalizemos os valores éticos e morais, mas, acima de tudo, que as nossas práticas sejam coerentes com o que dissermos!