Frases de Meninas Más
A morte é tão temida por uns,desejada por outros,mas também, pode ser o descanso para quem muito já viveu.
Nunca vi amores sós.Mas já amei sozinha Sem ser correspondidada.
Somente comentava com a vizinha.
De longe olhava os olhos do ser amado.
Sem nunca termos nos falado.
O, vida sem graça quando passa sem amores reais e amizades reais.
A vida é uma festa, mas, algumas pessoas nunca compreenderam isso, porque, querem se apossar de um bem comum como se vivessem na eternidade e só percebem que a festa acabou quando lhe faltam luz nos olhos...
Tarde de mais....
"Estudar teologia não é apenas um exercício ministerial, pastoral,mas é uma necessidade de todos, pois, todos nós precisamos conhecer a Deus, e conhecemos a Deus através da revelaçãode sua Palavra."
"Muitos de nós olhamos para os desafios como barreiras, mas, como disse Hemingway, somos feitos fortes justamente nos lugares onde fomos quebrados. Superar não é esquecer a dificuldade, é usar a cicatriz como prova de resistência."
Quando estávamos juntos.Eu era feliz mas também vivia triste.
Eu te amava,mas também te odiava..
Achava que seria era melhor se eu me afastasse ,mas aí você se foi e eu desmoronei
Não é o julgamento dos outros que nos faz sofrer mas, o nosso próprio julgamento sobre o que eles disseram.
Um senhor me pediu um livro. Alguém retrucou: "Mas ele não sabe ler". O senhor, humildemente, respondeu: Peço a alguém que leia para mim". Afinal, o verdadeiro analfabeto é aquele que não se interessa em aprender
Benê
Ninguém começa algo querendo que dê errado, o alvo é sempre acertar mas, ironicamente é com os erros que aprendemos as lições mais valiosas da vida.
"A felicidade não é feita de "cobranças" e nem de detalhes,
mas sim de uma pura e "sadia" aceitação!"
"Dinheiro: muito bom! mas... é preciso ter paz no coração! E ter Paz... só com Deus!!"
Otávio ABernardes
Gyn, 31 de janeiro de 2026.
"Somos capazes de plantarmos a bondade ou a maldade ao longo da vida...Mas a vida nos ensina que, em algum momento, aquilo que é plantado é colhido, seja bom ou ruim."
Quando as más evidências não bastam para conscientizar, as consequências ruins passam então a ser por merecimento.
“Mire no alto!
Nas primeiras tentativas talvez você não acerte.Mas não desista!
Você já sabe onde é o seu alvo.”
