Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

Certas coisas o silêncio e trabalho resolvem.Mas existem coisas que você tem é de largar mão literalmente!

A amizade é um tesouro que muitos não dão valor,mas ela é mil vezes superior ao amor.O amor,um dia acaba,mas a amizade permanece para sempre!

Cada um fala aquilo que quer,na hora que quer.Mas um dia receberá ,na hora que menos esperar o que não quer.

Muitos desafios não foram resolvidos através da espada,mas com diálogo e entendimento!

Muitos querem te compreender,mas esquecem-se que só você pode entender o que você sente!

Fui buscar uma música para inspirar-me.Mas o sono foi mais forte e arrebatou-me ao estranho mundo dos meus sonhos!

Tento caminhar sozinho.Mas o caminhar sozinho é dos sábios que querem viver sozinhos.Eu não ando no meio dos sábios,porque se nascesse sábio,não teria a experiência da tolice afim de evitar constantes erros!-

⁠Ah, quantas foram as vezes em que não ouvi meu anjo protetor!
Mas, Ele tão lindo e paciente, mostrou-me dia-a-dia, pouco a pouco que, o mundo pode me chamar de louco, mas preciso (e vou!) em busca de um grande amor, começandopelo próprio, é claro!

⁠Um estranho pode não ser aquele que você ver pela primeira vez,mas aquele que você conhece faz tempo e convive,acaba se surpreendendo com uma atitude inesperada.

⁠Dói, dói muito viver, mas, reflita sobre o marco dos seus que o trouxe. Motivo esse para se dar conta de um passado de luta, prova que sua carne é viva e forte enquanto sua mente é pobre e fraca.

O grito do silêncio, fala nada para uns, mas, fala muito alto para outros...

Algumas pessoas entram na nossa vida não para ficar…mas para nos acordar. É o despertar emocional.

Os olhos nos oferecem várias opções de prazer, mas, a consciência nos envolve com a capacidade de errar ou acertar.

O que escrevemos na nossa mente nunca será conhecido, mas, o que expressamos com atitude jamais se apaga da mente de quem viveu.

Assumimos o tempo do amor em nosso corpo, mas, retraímo-nos ao nos apercebermos que partilhar um pouco do nosso eu com uma outra pessoa, significa perder parte da nossa liberdade.

Queria aprender a viver longe dos teus olhos azuis, mas, a minha consciência me leva a lembrar que não só és o meu amor, mas, o pensamento mais intenso que me acompanha ao longo das vinte e quanto horas de cada dia.

Não somos seres perfeitos, mas, somos a obra divina mais perfeita do universo.

Muitos jovens alegam que as suas vidas não correm da melhor maneira por falta de oportunidade, mas, esquecem-se, que a melhor oportunidade que têm, está no facto de poderem acordar todos os dias com força e, poderem caminhar em busca da realização dos seus anseios.

O mundo é magnífico, mas, nem todos os seres que nele habitam são honestos.

"Nem sempre vou brilhar, mas, tenho ótimos motivos, para não apagar."