Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

Seja bom, educado, gentil e amoroso. Mas, quando precisar colocar alguém no seu lugar, faça isso sem remorso. As pessoas sabem exatamente o que fazem; então, jamais passe por cima de si mesmo. Deixe elas frustradas.

Nunca mude de time por causa de uma namorada, mas, se preciso mude de opinião.

Perdido
Perdido estou em meus pensamentos, sonhos, planejamentos e idealizações.
Mas, mais perdido que isso é o misto de emoções.
Vivo perdido entre a razão e a emoção.
Sou uma confusão!

⁠Mas um dia você vai olhar para trás e perceber que foi aqui que tudo começou.

⁠Mas ela está quebrada
Sem tempo pra existir.
Tudo o que mais quis
Viu de suas mãos cair.
Ela já magoou
Mas se machucou muito mais.
Queria ser feliz...
Que ilusão viver em paz...

A Selvageria Da Árvore.


Mas, uma folha é uma árvore


Domesticada?


A selvageria da árvore sobrevive


Na folha.


Mas se intelectualiza na criação humana.

⁠Diante ao caos
tu és
tu as!
Quanta beleza
mas, onde tu estás?
Será se encontro..
encontrás oque?
A tua presença
que és difícil de ver.

O que nos prepara para a vida não são os diplomas que conquistamos...“mas as escolhas que fazemos”.


—Onaile A Prudent (Bigorna)

“Há amores que começam na Terra,
mas só entendem sua dimensão quando tocam além do Céu.”

“Nem tudo são flores vermelhas e nem mesmo amarelas, mas, de fato, são parte do meu jardim”

Qualquer dor é preocupação; mas, andar em ansiedade para seu alívio é aumentar a duração do seu sofrimento.

Que Entre.


Quando o ser se torna ter
E quando o ter se torna ser
Jamais tentamos, mas, por mais que entre
Somos mais.
E lutar no trabalho no estudo
Nunca é
Pois, por mais que desejemos não
Sempre ter.

⁠As pessoas más te chamam de louco, de gordo ou de gay não porque você é assim. Elas têm inveja é do seu sorriso em seu rosto no momento.

Os dias não têm retorno, mas, sim, sequência.

⁠Não insista o futuro naqueles que não o querem,porque quando persistimos tudo conseguiremos,mas quando desistimos,as conquistas nunca virão!!

Eu errei. Errei porque sou humana. Mas, quando errei, as pessoas me trataram como se eu fosse um monstro.

Paz......tenho poderes e meios para simplificar a minha vida ao ponto onde caiba apenas eu,mas à essa bolha de paz ainda sim jamais terei total paz,pois estarei acompanhado de mim mesmo.

⁠" Por onde fores nem que seja com grande dificuldade,mas sempre esboces um sorriso,pois talvez esse seja o mais importante gesto de ternura que o teu irmão receberá de melhor durante todo o dia. "

Substantivo x Verbo

Ter dúvidas é normal e coerente; mas, duvidar é algo anormal e incoerente!

Qual a melhor festa para o falso?
O carnaval! Na verdade, ele ama tanto que passa o ano todo de máscaras!