Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

Uma página virada, seu conteúdo está ainda presente e quiçá ainda pode ser vista, mas, uma página arrancada, não poderá ser revista, será esquecida....




Não é sobre livros.

Sempre haverá um motivo para um não, mas, sempre haverá um esforço para um sim.

Talvez ninguém nunca tenha coragem de te falar, mas, para você se tornar uma pessoa maravilhosa de fato, só faltou uma pitada a mais de açúcar....




Não é sobre açúcar.

Tombo que você leva, não dói, mas, o tombe que te deram é inesquecível.

O pior para um Chefe é a solidão do comando.
Um Chefe leva fardos sozinho, não por vaidade, mas, porque às vezes o que carrega é indivisível.

Com a modernidade dos relacionamentos, as mulheres estão conhecendo muitos homens, mas, pouco ou nenhum amor.

O povo paga ao poder público pela ordem e pela segurança, mas, o poder público às vezes se torna um monstro e ataca o povo.

Nunca deixe de sonhar. Mas, também não viva sonhando...

Quando temos inveja do próximo perdemos muitas coisas na vida até a paz,mas quando desejamos sucesso para o nosso próximo ganhamos o dobro.
Que todos tenham uma semana sucedida !

Cada dia eu tenho a certeza que Deus guia meus Passos e nunca puxa minhas orelhas quando erro,mas pega nos meus ombros e diz" filha vai com calma" e assim vou sentindo Deus na minha vida na minha história,É sentindo Deus ao meu lado que vou acertando o caminho que devo seguir.

Bem sei que não terei tudo o que desejo,mas só em poder fazer o bem a quem quer que seja,e que esteja ao meu alcance já cobre cada espaço vazio que ficou pelo caminho.

Dizem que o amo e lindo.⁠mas a vezes. o amo também sangra.por não se recíproco. isso nos ferir. e aquilo quê era chama 🔥 fica frio em nosso coração

Não têm presença real mas, quão maravilhoso é saber que existe você meu
Amigo Virtual.!

__________FranXimenes
03*09*2013

A vida lhe dará força para continuar, fé para lutar, disciplina para alcançar más deus dará sabedoria para nāo cair.

" As batalhas não precisam necessariamente serem vencidas, mas, enfrentadas."

Toda palavra tem uma história, um peso, uma leveza, uma intenção. Mas, no caso de saudade, eu sinto que ela é uma história que tem uma palavra. Saudade sozinha não pesa nada, não levita tanto, não demonstra intenção alguma. É vazia - saudade precisa ser povoada de pessoas ou lembranças.

Deus, em sua bondade, inclui a alegria em nossa jornada mas, ao mesmo tempo, não exclui as aflições. Afinal, como saberíamos que ele é pai de toda consolação?

Pode ser que nos roubem as riquezas externas.Mas o que há de mais valioso em nosso coração, a riqueza de sentimentos e dons, estas ninguém leva.
___________FranXimenes
12*08*2013

Não posso consolar como Jesus consolou,não posso amar como Jesus amou,mas a cada dia tento ser um cisquinho do que Jesus ensinou.

As coisas nem sempre acontece como pensamos ou queremos,mas a vida nos reserva muitas surpresas pelo caminho,e muitas vezes sofremos por precipitação,e a vida vai seguindo como tem que ser,confiemos.