Frases de Menina á Mulher
"A mulher pra casar, não é aquela que se destaca pelas pernas, o corpo e a face bonitas, mas sim, aquela cujo conjunto (corpo, alma e sinceridade) são de inteira beleza que não há como duvidar"
Um homem quando casa,vira um relaxado,pouco atencioso com a mulher e deixando-a de lado.
Um homem ela vai cansar dele e procurar alguém que a valorize.
"A conquista é quase como um jogo de xadrez, quanto mais você avança, mais a mulher em questão se sente conquistada de forma muitas vezes inexplicável."
14/12/2020
A minha mulher.
A mulher mais linda do mundo
é a minha que tem um coração cheio de amor e alegria.
Ao meu lado
cantamos nossas canções.
Seja sempre assim, alegre e apaixonante
e se possível sempre apaixonada por mim.
Amar você tem sido
a melhor coisa que me aconteceu.
“A mulher prudente mantém o coração humilde, a mente a faz serena e a alma um aroma de vida, mas a que pleiteia a vaidade intransigência é consumida pela ignorância e destrói o lar.”
Giovane Silva Santos
A ópera não termina até a mulher gorda cantar.
homens trate de forma pura uma mulher,muitas vezes ela não quer dinheiro ela não quer coisas caras,as vezes ela quer um abraço,um passeio de mãos dadas na praçinha porque mulher é tocada por detalhes.
“A mulher é como uma empresa: se o homem não souber como gerir, amanhã pode aparecer outro gestor e deixar as suas marcas de criatividade nela.”
A correria do dia a dia pode ajudar uma mulher sábia a ganhar dinheiro mas é a calmaria do Espírito Santo que acalmará suas decisões.
a última vez que
amai uma mulher
Me fortaleci
E também me machuquei
Foi a chave para desapega dos meus traumas.
Eu queria só fazer arte, dança e fazer música
com ela e eu me apaixonei pela alma linda que ela tem.
Não diga apenas que ama sua mulher,
transforme-a na sua rainha
Os encantos e uma fêmea pode conter segredos que por sua vez revelado te amarra para sempre
"A verdade pura e simples era que eu não conseguia enxergar minha vida sem a mulher que eu amava, a mulher que eu havia jurado proteger em tempos de dificuldade e desafios."
Nas madrugadas da vida eu fiz da noite dia, fiz do dia noite. E da poesia, minha mulher. Amei-a como se fosse a ultima coisa do mundo, ela não me trai, mas me trás a paz, aquela paz que me faz ser humano, ainda que errante.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
