Frases de Menina á Mulher
A maior liderança de José não foi quando ele esteve como líder na casa do cárcere ou quando foi o segundo líder do Egito. Mas sim quando ele liderou a si mesmo!
José Guaracir
A Escritura nos aproxima de Deus! Somos salvos pela graça, justificados pela fé, e Cristo é o único mediador. A religião e a bajulação não podem salvar nem nos aproximar de Deus; toda glória é exclusivamente Dele!
A graça de Deus é o único caminho para uma salvação plena e saudável. Ao compreendermos pela fé como suas virtudes nos transformam a cada instante, aprendemos a descansar na cura e santificação que ela promove.
"A graça infindável de Deus, por meio do Espírito Santo, nos sustenta e nos livra do poder do pecado. Suas virtudes suprem todas as nossas necessidades e nos protegem da maldade do mundo."
A vida é um delicado fio de luz, que recebemos de Deus ao amanhecer. É com ele que devemos tecer a gratidão que ele espera de nós, a esperança que o novo dia sugere e a paz e leveza que precisamos.
A finalidade do amor-próprio não é ter a aprovação dos outros, é não precisar da aprovação de ninguém para validar nosso valor.
A beleza e a grandeza do líder natural não passa no mesmo teste do líder espiritual. Um é testado naturalmente e o outro espiritualmente.
José Guaracir
A liberdade está em começar e recomeçar, reconhecendo que a jornada da mudança nunca tem um fim definitivo.
A vida é como um trilho, e as marcas que deixamos se tornam memórias preciosas que habitam para sempre nos corações que tocamos.
A fragilidade da vida é um lembrete de que cada momento é um tesouro, e cada memória compartilhada é uma marca eterna.
A formação de um mestre em liderança é como um monte alto e robusto. É por isso que o seu desejo é levantar e tornar as pessoas fortes.
José Guaracir
A vida é flor que desabrocha,
em cada manhã, nova cor.
Perfume que o tempo não mancha,
vento suave, calor.
Nos sorrisos que vêm e que vão,
há brilho de sol a brilhar.
Beleza na lágrima que ensina,
na força de sempre amar.
A tecnologia é uma ferramenta poderosa, mas o verdadeiro progresso só acontece quando a usamos para criar um impacto humano positivo.
A liderança de sucesso produz reconhecimento, posição elevada e acima de tudo a patente duradoura de "servo" ao líder.
José Guaracir
"A grande recompensa, não está definida no financeiro ou no material e sim no orgulho de ter vencido."
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
