Frases de Menina á Mulher

Cerca de 92142 frases de Menina á Mulher

Não é difícil não ter você comigo, difícil é ver você com outro (a).

Inserida por tawanesoares

"A brisa que passa leva consigo ardores de um coração contrito, 'gemidos' latentes de uma alma alva".

Inserida por G15

Di(a)leto?

Me ama,
Tipo assim,
Para sempre.

Inserida por FrancismarPLeal

"A vida nao pede permissão pra continuar nem avisa quando vai acabar."

Inserida por Wyrgho

"A saudade é um sentimento indispensável para manter a união das pessoas."

Inserida por Wyrgho

"A saudade é o tônico e a proximidade é o veneno para as relações interpessoais"

Inserida por Wyrgho

"A Ninguém fiqueis devendo cousa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros: Pois quem ama ao próximo, Tem cumprido a Lei".

Inserida por taayvidoto

”A cada dia que passa tento entender algumas coisas que acontecem comigo e como consigo força para superar as decepções que a cada dia são maiores!!!

Inserida por Hilcagirl

'A força dos braços, reflete a leveza da mente."

Inserida por luannafe

Faça tudo hoje.Não deixe nada para amanhã.A vida não vem com um memory card para você salvar e continuar depois...

Inserida por Deboranascimento

Existem acredite á Felicidade

Inserida por marticelo

"A matemática exige números, o português exige letras, tudo o que é exigido deixamos para depois, ou até nunca mais."

Inserida por erickramos

"A fonte natural da humanidade é aquela que no qual, eu e você temos erros e preconceitos, mesmo não percebendo."

Inserida por erickramos

Não tem coisa melhor do que ser perdoado(a) pela pessoa amada.

Inserida por JonatasFagundes

Não é difícil amar e ser amando. O difícil é encontrar aquele (a) que esteja pré-disposto (a) a fazer isso sabendo que irá correr riscos.

Inserida por NinahAlves

"A chance uma fez foi dada a te pra não fazer teu corão ferir, tu não aceitou ele se despedaçou."

Inserida por Ramona-avril

"a certeza de que temos algo nas mãos e nunca perderemos nos faz desperdiçar momentos únicos e incríveis. Ame sempre as pessoas como se não houvesse o amanhã e encontrarás a felicidade em cada sorriso que você ajudar a colorir''

Inserida por BrunaJanniery

"A Amizade tem um perfume tão suave, é necessário muita sensibilidade para sentirmos o cheiro da alma do outro"

Inserida por BrunaJanniery

O que a a vida ?A vida e um pingo de felicidade e um risco de tragédia!

Inserida por Marcelodolg

"A resposta é a fonte de todas as soluções."

Inserida por erickramos