Frases sobre Medo
Não importa quanto medo você tem. Mais sim, a sua coragem para enfrentar os desafios e seguir em frente.
“ Não existe medo tão Grande que a fé não seja capaz de aniquila-lo”
Apenas de o Primeiro Passo!
João Martinho
Porque todas as pessoas tem o direito de se sentirem nervosas ou com medo em algum momento e não tem nada de errado nisso!
O valor da vida.
Talvez, não devêssemos indagar sobre o valor da vida. Quem sabe, questionar sobre o que não serve a vida? Eu mesma, já perdi tantas coisas por medo de fracassar.
Contudo, o que foi mesmo que perdi?
Se nada perdi em ganhar.
Recolha seu coração se sentir que ele não está pronto pra sobreviver a outra tempestade, mas prossiga firme se sentir que está pronto para alcançar a calmaria!
tenho medo , de um dia acorda e não ter você aqui , tenho medo de não ser amado por ninguém , tenho medo de está sozinho nesse mar de pessoas e não saber me achar, tenho medo da vida, tenho medo de acorda e não está aqui , porque tenho medo ? 😕
As pessoas são assim. Caem duras quando têm medo, mas te mordem se você baixa a guarda. A única forma de controlá-las totalmente é instigando o medo. (...) No entanto, onde há luz, também há escuridão. Eu simplesmente assumi esse papel. Para que você brilhe.
Eu nunca deixei de usar um look por insegurança ou medo, por não está adequadamente com o corpo perfeito!
Quando estiver frente a frente com o medo não abaixe a cabeça, olhe-o nos olhos com firmeza, sustente o olhar e não deixe ele te intimidar.
Palavras duras de ouvir!
Vocês me machucam
Tamparei meus ouvidos
Suas vozes são perturbadoras
Suas palavras são facas.
Eu não escutarei.
Eu não me importo mais.
-Você mudou.
Mudei pra você, porque não te escuto mais.
"Porque o medo de subir o andar de cima, se é o local onde todos voltaremos, mas cabe a virtude de cada um para sabermos se encontraremos a facilidade ou não dos degraus a nossa frente"
O mais aterrorizante das relações humanas é quão os homens dão mais valor aos mortos do que aos vivos. É assustador como temem mais a morte ao ponto de não valorizarem à vida.
Não é o Céu que faz as pessoas acreditarem em Deus;
É o medo do Inferno que as fazem escolher acreditar em um.
Eles têm medo, e o medo pode levar as pessoas a fazer bobagens.
É comum sentir a pressão pelo medo de errar. Mas o medo sempre me ajudou a criar mecanismos de defesa para aperfeiçoar minhas habilidades e reduzir minhas carências e inseguranças.
