Frases de Mario Quintana Flor
Eu te amo tanto!
Você é tudo o que eu preciso agora
Me envolvendo com todo o seu calor,
Fico contando cada dia e hora.
Você voltando com o seu carinho
Eu te entregando todo o meu amor,
Entrelaçando com muito beijinho.
Assim o sonho vira realidade
Com a Primavera a vida segue em flor,
Chegando a luz acaba com a saudade.
Eu juro que não sei como aconteceu
Ultimamente vc não sai da minha cabeça
Tenho sentindo uma coisa diferente quando penso em tu
Eu me encantei e não sei como ti explicar
Afinal, não estava em meus planos mi apaixonar por ti
Meu coração sorri agora
O problema, é que não sei como lhe dizer isso!
(K.G.X.S.)
Vamos ter confiança em cada brasileiro que ama este país,
que no término do dia sente prazer em voltar para a
sua casa , exausto, mas acreditando que no dia
seguinte estará novamente lutando pela verdade
e desenvolvendo virtudes ,que transformarão o
nosso Brasil numa Nação transformadora, para orgulho de
cada um que a respeita e a impulsiona.
Já não sei mais o que fazer Senhor! Apressa-te em acudir-me!
Assim como temos tempo para todas as coisas debaixo do sol,
eu gostaria de ter um tempo pra mim, só pra mim... Tempo!
Preciso entender o meu coração. Saber o que sinto, se amo ou não!
Senhor, só Tu entendes o meu pesar, então conforta meu caminhar.
Amém.
Como um nascer do sol, que anuncia um novo dia, minha rima se renova que me traz paz e harmonia. Por mais dura e difícil que seja minha caminhada com Jesus na frente, enfrento de cabeça qualquer parada!!! Soldado combatente na guerra sou sagaz, com o microfone viajo o mundo pregando a mensagem de paz.
Pensamentos positivos, me impulsionam para que eu atinja o inatingível, que eu possa transpor tudo aquilo que se opõe a mim se auto-intitulando "invencível". Por isso nessa batalha do dia-a-dia não se deixe abater pois nunca estamos sós. Pois Deus esta comigo e ninguém vai derrubar essa imensa muralha que ergui com minha voz!!!
Os sonhos quando jogados ao vento, vaga sem destino e pode se perder a qualquer momento.
Pois sonhos são como as areias do deserto, com apenas um sopro do vento ganham um rumo e um destino incerto,
Não deixe que seus sonhos sejam varridos pelos ares, se seus sonhos são grandes... corra atrás e os agarre!!!
Engraçado como tudo pode mudar em um simples momento
quando tudo parecia bom...nosso sorriso se vai com as asas do vento.
Difícil de entender muito menos explicar
somente Deus nesse momento pra poder me confortar
Porque palavras tão pequenas tem tanto poder
essas palavras pequenas são aquelas que podem te destruir
e as mesmas te reerguer...
Nesse momento um breu enorme invade minha mente, me encontro preso e sem chaves no vazio do meu sub-consciente. um monstro que até então permanecia adormecido, hoje ele desperta, seu nome é forte e implacável, seu desejo que vingança é frio e imperdoável. ele quer a tudo custo me tirar do pódio, na surdina ele surge e se apresenta como: ódio!!!
Eu acho que a vida é o monte Evereste, tudo é difícil! Quem sabe um dia possa sorrir novamente ou quem sabe a alegria é uma ilusão, mas de todo jeito eu pretendo chegar lá, em um lugar aonde ninguém jamais chegou, não vou seguir a vida da minha família,quero fazer tudo que sempre quis e então poderei morrer sabendo que não morri!
... Não sei dizer, não sei porque, não sei falar o que há!
... Sei que preciso seguir, preciso lutar, preciso andar!
... Se vou chegar não sei, mas sei que preciso caminhar...
... Chegarei a algum lugar custe o que custar!
....Com fé em Deus, amigos em volta, meus amores me olhando!
... O que de errado pode dar?!
... Sim! Vou chegar!
Canteiro de flores
Canteiro de flores
Com muito amor eu criei
Essa canteiro de flores
Onde cultivo amores
Onde cultivo paixões
No canteiro dos corações
Lá plantei o amor de Amélia
A doçura de Lisa
As loucuras de Elisa
E a bondade de Monalisa
Com amor
Eu cuidei do canteiro de flores
Desse canteiro onde crio amores
Na primavera
São Miguel Arcanjo, defendei com a misericórdia de Deus, todo aquele que implorar ardentemente com o perdão da alma e do coração, os pecados cometidos contra o coração santíssimo de Deus Pai, para que esse ou essa alcancem com a pobreza espiritual de seus afagos, a salvação do céu. Defendei com tua espada contra o Dragão.
Procure viver uma vida sem rancor, sem amargura. Viva com amor no coração. Não fique se lastimando, jogando pedras em todo mundo. Ninguém é perfeito. Dialogue, abrace, escute o seu coração. Seja humilde, bondoso, educado, paciente com todos e verás que tudo não só melhorará para você, com também para quem está ao seu lado.
Este momento
Só tenho que agradecer
a vida neste momento
pelo que ela me dá.
Em tudo um encantamento:
todo o perfume da rosa
que surge maravilhosa
e dança livre ao vento.
O importante é o otimismo!
Confio na Graça Divina,
na sua sabedoria.
Feliz é o que reinicia
com fé busca a harmonia,
agradece ao que o ensina.
O melhor remédio que existe é o tempo, com ele uma gripe cura, uma ferida cicatriza, uma dor passa. Mas a pior doença que o tempo não cura é aquela que você sente por ter deixado de fazer alguma coisa, é as lembranças do que um dia foi bom, é uma perda como um ente querido, é um amor não correspondido.
Fragmentos: 16/05/2012
Não tenho medo do que o mundo possa falar sobre mim. As pessoas nem ao menos viveu se quer a metade do que vivi e nem tão pouco o que ainda vivirei. E se eles pensam que terão, sobretudo, influência sobre mim... Eu só direi a eles que por ser mal compreendido, eu quis ser cada vez mais impossível.
A vida nos conduz a caminhos perigosos, calmos, belos e até devastadores. Escolher qual seguir é sua única decisão, porém, saiba que por mais belo e calmo que seja esse caminho, ainda haverá trechos em que você deverá lutar, mas continue, independente dos obstáculos encontrados.!
(K.G.X.S.)
Perdas em nossas vidas são inevitáveis. O que nos resta é ter força e coragem para saber lidar com esses momentos. Momentos que parecem se eternizar pela dor e sofrimento que causam. Não se desespere se a cura para isso demorar, porque apenas o tempo trará novas alegrias e ti mostrará que deves continuar!
(K.G.X.S.)
O seu psicológico define tudo na sua vida, se você está com a autoestima elevada tudo parece fácil, mas do contrário você acha que não pode conseguir nada (...) Por isso esteja primeiramente sempre de bem com você, confie no seu taco, que naturalmente e na hora certa as portas se abrirão pra você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp