Frases de Mario Quintana Flor

Cerca de 127973 frases e pensamentos: Frases de Mario Quintana Flor

Não existe boa intenção sem um severo discernimento das próprias motivações.

O tempo que perdi reclamando de você, poderia ter usado para lhe alegrar...

É loucura querer viver um dia à frente do hoje, pois o amanhã é incerto demais para desejá-lo que se faça presente.

Pra mim o viver é Cristo e o morrer é lucro.

Paulo de Tarso
Filipenses 1:21.

Há entre mim e os meus passos
Uma divergência instintiva.
Há entre quem sou e estou
Uma diferença de verbo
Que corresponde à realidade.

A maior loucura que um homem pode fazer nesta vida é se deixar morrer.

Quero apenas ver você, sentir você, pegar em você como se pega num objeto precioso. Ter mais uma vez (a última?) a sensação de que você é uma admirável criação da natureza ou do demônio, uma coisa diferente de todas as coisas.

Se quiser fazer algo por mim
Faça um verso sereno
E que ele me leve
Não somente até o céu, mas perto das estrelas.

Rosa de Saron
Velhos outonos

O tempo, esse químico invisível, que dissolve, compõe, extrai e transforma todas as substancias morais.

Machado de Assis
Iaiá Garcia

Hoje é dia de sorrisos,
de abraços e beijos
de café com os amigos
trabalho e diversão
hoje é dia de encontros
hoje é dia de ser feliz...

O hábito torna aceitável o pior dos absurdos.

O dinheiro não compra felicidade, mas compra momentos felizes.

"Nem todos os sonhadores realizam seus sonhos, mas todos os realizadores sonham. Eles energizam seus sonhos com ação. A felicidade acontece para aqueles que sonham seus sonhos e fazem exatamente o que é necessário para que eles se tornem realidade."

Também acreditava que poderia engolir o mundo. Que jamais olharia para trás para essa vida e que nunca me arrependeria de nada. Mas, um dia, algo te faz parar de repente.

A morte pode ser a melhor oportunidade da vida.

O Cosmo que todos levamos dentro de nós é a origem da vida. Um sentido superior ao sétimo sentido, que se supõe ser o ultimo

A ciência sozinha não pode descobrir Cristo. Mas Cristo satisfaz os ganhos que nascem em nossos corações na escola de ciência... A ciência, com toda a probabilidade, será cada vez mais impregnada pelo misticismo.

Tenha ânimo, e tudo se há de arranjar.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

Estou impressionado com o número de cristãos que acham que podem ser perdoados sem perdoar -- coisa que, a rigor, é cem por cento impossível.

Poderia ter sido diferente se eu tivesse dito alguma coisa naquela hora. Mas, não disse.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp