Frases de Mãe
Que as distâncias sejam subtraídas...
Que os trabalhos, todos os trabalhos, sejam recompensados de forma mais justa, verdadeira e plena.
Que as mães durem mais de duzentos anos e que os filhos sejam mais doces.
Pode jogar meus defeitos na mesa ,pra mim pode falar o que quiser, mas.. tome cuidado quando falar de meus filhos porque dentro de mim mora uma onça que ruge quando acordada..!
Obrigado...
Obrigado por ter me dado à seiva quando fui semente;
Por ter sido raiz forte quando expandi meus galhos;
Mas, principalmente por me lembrar que sempre serei apenas seu fruto.
Feliz Dia das Mães
Filho, não importa que você já cresceu e está conquistando a sua independência, para mim você será para sempre a minha criança. Hoje refletindo sobre a sua idade, fez-me cair na realidade, então percebi que de criança você só tem o coração puro e cheio de esperança.
Especialmente hoje sinto sua falta, porque esta data continua a ser totalmente sua.
Feliz Dia das Mães!
Porque sua batalha foi sempre o bem estar de seus filhos. Sua luta está ganha. Tenho muito orgulho na guerreira que você sempre foi, minha mãe.
Feliz Dia das Mães!
"Não há dia ou noite...
Sol ou chuva...
Dor ou cansaço...
Lei ou piedade...
Todos os dias ela ousa e
desafia todos e tudo...
Tudo pelo amor.
Amor de mãe...
Mãe Guerreira...
Mãe Campeã..."
Saudade em silêncio
Hoje é celebração em lembrança
Da tua ausência, forte presença
Que no peito floresce em dor,
Lança atravessada no meu amor, sentença
De tua falta, do teu total silêncio
Que na saudade se lamenta
Mãe não morre, ausenta!
Quando nascemos
Ela é tudo para nós!
Mais tarde, bem mais tarde...
Haverá o dia em que
nós seremos tudo para ela!
Feliz dia das mães!
Helda Almeida
Celebrar a vida de um filho é acreditar que na existência humana reside um mistério que só pode ser desvendado no coração daqueles que têm a oportunidade de amar verdadeiramente sem qualquer condição.
Embaracei-me no platônico,
já jurei o incondicional,
apenas encontrei um eterno:
— O Amor de Mãe é especial!
Educar é um trabalho árduo, minucioso e contínuo. Nunca estaremos totalmente aptos a educar, mas este o grande detalhe, mesmo não estando completamente aptos não recuaremos por não podermos negligenciar a necessidade que urge, pois a vida e suas necessidades ocorrem no presente.
Sou feminina. Não sou feminista, mas também não sou machista. Amo os homens, mas aprendi a ser mulher com uma mulher linda, mãe!
Não é só mais um ano que passou. É a vida. A vida que dividimos com pessoas que estão sempre ao nosso lado, como nossos pais e irmãos, e também com aqueles que nem sempre podem estar por perto, mas que estão sempre em nossos corações.
Existe uma mulher na minha vida cujo rosto está sulcado de rugas e, em cada uma delas, encontro uma carícia que afago, venero e beijo. A esta mulher dei o nome de MÃE.
"Lembrem-se, papais, que filho não é só até o fim da pensão que foi determinada judicialmente, filho é pra vida toda."
