Frases de Luiz
Ha quem ame intensamente, sem nunca ter dito uma palavra sobre amor. Ha quem fale de amor o tempo todo, e ainda não descobriu como demonstrá-lo. Mas, com ou sem declaração, é permitido amar, incondicionalmente.
Filhos são sementes do egocentrismo plantadas para que parte de nós permaneça viva mesmo após nossa morte.
As armas e as rosas são semelhantes, as duas matam, as duas são armas, as duas proporcionam domínio sobre alguém, mas a maior semelhança existente entre elas, é que as duas são perigosas apenas nas mãos humanas.
Dinheiro não nasce em árvore
Afinal se nascesse não teriam as cortado
Mas deixe que as cortem
Vão ficar sem a fonte para o cabo do machado.
A vida começa com a concepção ou o nascimento e termina com a morte, o resto é apenas especulação, filosofia ou poesia.
Uma boa ferramenta de gestão, personalizada, pode custar muito menos do que você imagina e traz excelentes resultados para a sua empresa.
Até alcançar o que mais quer, terá que enfrentar muito do que não quer...
E se nada quiser, então estará envolto de tudo que não deseja. Melhor se encontrar e escolher logo o que vai querer, pra que ao menos tenha algo que lhe realize, caso contrário, morrerá insatisfeito com a vida.
Em meio a tantas dificuldades, não é fácil ter esperança na realização dos sonhos se não mantermos o foco nos ideais, impedindo que sejam dissipados pela realidade.
Relacionamentos são alimentados por processos contínuos de troca e reciprocidade, mantido num ambiente de liberdade e individualidade e perecem quando não há o mesmo esforço presente na conquista.
O amor eterno será impossível, o amor fácil morrerá no começo, somente o amor cultivado e regado com delicadeza haverá de se perpetuar no tempo.
Ser pacífico e tolerante não significa transigir com a iniquidade, nem ser expectador da injustiça, porque só a morte não admite contestação.
Superar e seguir em frente, esquecer o passado, focar no presente e preocupar menos com o futuro, transformando os sonhos em metas e buscando a sua realização, com muita garra e determinação. (Politica da qualidade de vida).
A felicidade não está num objeto, num objetivo ou num destino, ela é a rota, o caminho ou um a nossa própria jornada.
O amor verdadeiro não é feito de palavras, mas de atitudes, de vontade, gestos, ações e união na busca de um bem comum.
