Frases de Luiz
O bem é; sentido , e não idealizado, ,com nossa essência, nosso espírito.
Nosso espírito, nossa alma detecta o bem.
Lutemos pelo Estado de Direito! Mas quando dele se aproveitam os calhordas para escapar da Justiça, que prevaleça a JUSTIÇA!
Não é a ideologia que faz a pessoa, mas as pessoas é que deturpam e emburrecem as ideologias que abraçam.
Existe uma significativa parcela da humanidade que acredita ser mais fácil mascarar a realidade do que esforçar-se para torná-la melhor.
Solidariedade passa de virtude para conivência quando o beneficiado não contribui em coisa alguma para a mudança buscada e você gasta a energia de que outros tanto precisam.
Não me cobre persistência na ajuda que lhe ofereço quando deixa claro que não faz o mínimo para ajudar a si mesmo!
É comum que a primeira falha tenha sido inevitável; a segunda já é negligência com prevenção; a terceira passa atestado de incompetência; na quarta já não resta dúvida: é má fé mesmo!
Não devemos jamais perder a capacidade de nos indignarmos diante das iniquidades que o mundo nos impõe. Mas não devemos nunca permitir que ela nos faça abandonar a prioridade que precisa ser dada à busca de ser feliz.
Apenas porque alguém não sabe a diferença entre o certo e o errado não torna legais os seus ilícitos, nem faz dele uma pessoa honesta.
Não fique à espera do que as pessoas não podem - ou não querem - lhe oferecer, nem insista em alterar sua rota em função de quem não vive o seu momento. Apenas coloque-se disponível, e aqueles que quiserem compartilhar os seus com você saberão o que fazer para encontrá-lo.
O inimigo só se incomoda com seu relacionamento se for de Deus,Quando mas provações tiver, mas orações você tem que fazer ,Mas nunca se desanime,pois ele vai fazer de tudo pra vocês não derem certo...
Perder a lucidez e o bom senso de se fazer jus a responsabilidade política, é fantasiar-se de rei e infligir a si mesmo como operário da realidade.
As borboletas são extremamente frágeis,
não suportam uma chuva,
além de serem presas fáceis dos pássaros,
mas nada as impede de voar,
porque sabem o que querem,
e aprenderam a superarem as suas deficiências,
e contornarem as adversidades.
Ainda que não haja caminho
Enfrente os teus próprios medos, obstáculos, desertos ou pedras: que o caminho se fará debaixo dos teus pés!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp