Frases de Luiz
Amar é atirar-se do mais alto prédio sem paraquedas aos braços do amor, acordar ver que é um sonho e mesmo assim sentir a dor.
O amor não bate a porta e pede licença ,nem mede a consequência ao adentrar o coração. O amor vai se apossando dominando o razão.
Mantenha o foco nas suas metas para alcançar o seu objetivo porque, se não as perseguirmos, serão apenas sonhos que desaparecem quando acordamos. Quanto maior o objetivo, maior a necessidade de se caminhar continuamente na sua direção.
A teologia não nos dá autoridade para afirmar aquilo que Deus não disse. Fazer Teologia é entender a mensagem de Deus dentro da nossa realidade, com aplicações para seu que resultem em sua glória.
Ainda que não sejamos criadores da realidade e não possamos simplesmente escolher uma vida de plena riqueza, poderemos ter uma vida satisfatória, sem ambicionarmos o controle do universo, mas controlando ou gerindo o pensamento, que é o nosso universo pessoal.
O amor não é ferida, nem dor ou desatino,
não é estar preso a alguém ou descontente,
não é andar solitário, nem ganhar ou perder,
é o prazer da companhia e do bem-querer.
Mais do que palavras que falem de desejo, prazer ou paixão, a mulher quer ser amada e correspondida, sem ser dominada ou controlada, e apenas seu coração admite ter dono, porque essa espécie de estrela não nasce para morrer de amor.
A mulher quer ser amada por inteiro, como um incêndio que se alastra por todo canto, e ser interpretada por suas expressões, sem precisar indicar a direção e a velocidade dos movimentos.
O melhor poema de amor não é orquestrado nos arranjos de um poeta, mas é vivido intensamente por quem escolhe dividir a vida é não apenas a cama.
O melhor poema de amor não é efêmero e superficial como as palavras vazias, e está na maturidade elongevidade dos relacionamentos que sobrevivem as inconstâncias e adversidades, e não se lê nos formatos comuns, mas é imortalizado na memória mais sólida e perene.
O contato íntimo não tem antes nem depois,
é preliminar de um relacionamento inteiro,
fugindo da rotina de beijar e trocar carícias,
apenas quando se quer chegar ao destino,
deixando-a perdida pelo meio do caminho.
Ela guarda no coração todos os sonhos,
na alma conserva um amor adormecido,
na boca esconde murmúrios profundos,
no corpo aprisiona desejos inconfessáveis,
mas impregnado em mim ficou seu perfume.
"Não deixe as pessoas te colocarem nas tempestades delas", nos diz Sidarta Gautama. Coloque-as, se elas receptivas forem, na sua tranquilidade, na sua lucidez,
se você as tiver ou conseguir eliciá-las em você.
As palavras de amor são brevemente esquecidas,
os gestos permanecem na lembrança por mais tempo,
apenas o envolvimento será permanente.
Os castelos feitos na primavera das ilusões,
não resistem às primeiras chuvas de verão,
e logo são destruídos pelas rajadas da razão.
Se a vida fosse um jogo, viver seria compreender que não se necessitaria jogar, de uma só vez, todas as fixas.
