Frases de Loucos
" Cuidado com a tua falsidade, pelo abismo em que ela se fenece, ela já não mais te aguenta sem encarar o poço da tua idade. "
"Mania" é considerado um distúrbio mental, assim se "ler" torna-se uma mania, então sou um louco genial!
Sua boca falava de amor, mas seu coração me amava mais do que tudo nesta vida. Isso fez-me amar-te loucamente.
Enlouqueço quando preciso enlouquecer, me estresso quando necessário, me frusto e me canso algumas vezes, mas mantenho sempre aquela calma, afinal tudo acha o seu rumo, traça o seu destino, e cada coisa encontra seu devido lugar.
Prefiro não perder a cabeça por aquilo que não posso mudar.
Quem não é capaz de encarar seus próprios processos, sejam eles, de sanidade, serenidade ou loucura, sempre encontrará tempo para criticar aquele que é capaz.
A poesia?
Não sei a quantas anda,
a tal infame
Da última vez fez tanta
desordem em mim
Que quando quis voltar,
envergonhou-se
de si mesma
Então saiu feito a louca
que sempre é.
O que um poeta tem demais?
do coração um grito rouco,
metáforas, fantasias, a ele tudo é mais,
poeta é um ser, digamos, quase louco !
Mas de boa e terna loucura,
segue versejando todos os caminhos,
escreve seus poemas em letras tais
que um manto lindo nos cobre de carinho
Equilíbrio
Já me matei por dentro várias vezes, apenas para manter meu equilíbrio.
Pois sem equilíbrio somos como loucos que aos poucos se distraem
Com ideias frias e sombrias
As vezes eu penso que a outra pessoa pensou algo, sobre qualquer coisa, e me esqueço de pensar que fui eu que pensei que ela pensou, e ajo como se ela estivesse pensado o que na verdade, fui eu que pensei, daí ela fica pensando que eu sou louca. Bom, penso eu.
Viva, com muita alegria, na gama de possibilidades existentes e evite a ilusão de ter matado a charada por completo.
Sobre o caos em Curitiba 29/04
“” Isso é ditadura...
Isso é o que foi combatido.
Isso é o que alguns pedem de volta...
Isso é loucura...””
" Me falta um sorriso,
agarrado ao pescoço
e as coisas, que só apaixonados dizem
me falta você meu amor
e por isso,
sinto que me falta tudo...
Quase chegando no sexagenário, tenho relapsos de insanidade e volto a ser criança e vejo a vida desordenadamente como um brinquedo doído, e aí percebo que é através dessa minha loucura que sou completamente sã...
