Não consigo me libertar desta prisão
que me acorrenta a alma e o coração.
E na sombra da escuridão
Prossigo nessa aflição
revelando que tudo o que vejo é ilusão.
Ah o amor...
Que tanto constrói
Que liberta a alma,
Que não pede perdão,
Mas que tira a calma
E tanto dói!
Milagre ou maldição?
Pura ilusão!
Mas se sente o calor
Quer mesmo saber?
Melhor morrer de amor,
Do quem sem ele viver.
Quando eu escrevo, escrevo pra me libertar.
Mas quando divido com você algo que eu escrevi, abro por completo a minha janela e lhe faço o mesmo convite todos os dias: Quer voar comigo?
Todo amor saudável é libertador, da autonomia, te capacita para a vida.
Lhe ensina a andar sozinho, mas acaba convencendo a nunca querer isso.
E você caminhará sempre junto, por opção!