Frases de Lágrimas Tristes
Não vou mais chorar por você
Por que
Percebi que minhas lagrimas
Não ira fazer você voltar
Para o lado vazio da minha
Cama
Se Eu Relatasse Como Me Sinto Todos Os Dias, Viveríamos Em Uma Eterna Tristeza.
Prefiro Espalhar Sorrisos e Colher Uma Porcentagem De Ódio.
Do Que Carregar Nas Costas a Culpa De Uma Lágrima.
preparo-me para entreabrir os olhos e
deixar escorrer a convulsão oleosa das lágrimas e das coisas tristes
“Ser Feliz não é viver sorrindo de alegria, mas é derramar lágrimas pra lubrificar a alma com a saudade.”
—By Coelhinha
Se para perfurar a dureza de uma pedra é preciso uma gota d’água persistente, bastam poucas lágrimas de tristeza para arranhar profundamente um coração apaixonado.
Apesar das chateações que as vezes acontecem...das tristezas que tantas vezes sentimos, viver é lindo demais...e sempre vale a pena...acordar...abrir os olhos...levantar da cama...enxugar as lágrimas...colocar um sorriso nos lábios...e seguir em frente...sempre... com muita gratidão...
"Me pergunto todos os dias quantas lágrimas serão necessárias... Quanta coragem... Quanta força...Lamentavelmente não me vem respostas, nem muito menos motivação, para que aquelas simples coisas tenham sentido, e tudo realmente não pareca tão irrelevante... Tão triste."
PARTIDA
A pior lágrima é aquela que não temos forças para enxuga-las e vão escorrendo e secam em nosso rosto; impregnando na pele e ressecando a alma...
O choro que se chora escondido
Nem é tão escondido assim
A lágrima que cai no pó,
Deus logo olha e tem dó
E na tristeza põe um fim !
Lagrimas' brotam dos olhos, as vezes e preciso "chorar" para relembrar que todos somos seres humanos'..
Em cada memória encontramos um pouco do que deixamos partir, dos amores que carregaram lágrimas para longe e das dores que provaram o verdadeiro instinto humano de superar. Superar os medos e as rejeições, a promessa de que um dia todos julgaríamos viver, sem ao menos, olhar para trás.
As lágrimas elegantemente vestidas de preto escorrem taciturnas pela face pálida, sepultando no silêncio dos lábios um tempo que não volta mais.
