Nos braços da noite, descansei por um tempo... e voz dos ventos entoava uma triste melodia, e a chuva caia forte, carpindo meu corpo. Os Deuses velaram meu sono, que foi eterno ate meu despertar.
Se eu pudesse escolher entre amar e viver,
escolheria amar,
Pois viver sem amar é existir por ilusão
E amar é viver intensamente todos os dias
Viver é um conceito vago sem o amor,
E amar é existir não apenas por agir,
Mais também por existir por outra pessoa
Só sei que nada sei... eis o unica conhecimento que cabe a sabedoria!
Certeza, não a duvida, é a resposta! A verdade é, e não se especula sobre o seu ser...
Mas nada sei também sobre a verdade. Viver e uma grande mentira, visto que poucas coisas vividas são reais.