Frases de João
Quando o Espírito Santo nos enche com o amor de Deus, somos capazes de amar os outros e experimentar relacionamentos mais saudáveis, mais íntimos e sem egoísmo.
Não há sermão melhor do que uma pessoa feliz e bem-sucedida dizer: "Minha vida foi transformada por causa de Deus."
"A fé e a razão são elementos importantes para viver e enfrentar a vida. No que você crer e confirma, há de ser viver plenamente na jornada. Ambas estão ligadas e necessitam de você, e você delas."
"Deus quando aparenta te abandonado, ele estava te vigiando dos males. Quando você ficava com medo e cansado, ele te dava um descanso. E quando era para ir, ele te mandava um sinal. Há aqueles que não aguentam esperar pelo Senhor."
Atire enquanto conseguir, seja guerreiro até onde puder, viva se for possível, acredite até no impossível.
Dois jovens soldados vão a guerra para vencer ou morrer, eles não se odeiam. Enquanto isso as velhas raposas ficam em seus palácios protegidos.
A atual geração de jovens cristão pensam em pular e dizer que ama a Deus, mas não lê sequer a Bíblia e nem chega a seguir verdadeiramente os ensinamentos deixados por Cristo.
O reino de Deus não se assemelha com o reino dos homens. Arrependa-se enquanto há tempo, pois o fim dos dias está próximo. E a plena justiça do Todo Poderoso está sobre vocês.
"No mundo dos dias de hoje, não se pode confiar em ninguém, aqueles que aparentam apoiar você, sãos aqueles egoístas avarentos que querem matar você"
"Um velho sábio me disse: A vida é feita através de escolhas, nunca sabe o dia de amanhã e eu posso fazer o meu dia hoje."
"A dor e o sofrimento são extremamente necessários para amadurecer, aprendemos a crescer a não repetir o mesmo erro. Sem o amor e a fé, eu não vejo sentido em minha vida."
"Ter conhecimento em si todo é um poder, quando buscamos informações e fatos no nosso cotidiano. Muda radicalmente a nossa mente, seja livros, teatro, música e filosofia."
"Os bons amigos são aqueles que se preocupam com você, o mundo está recheado de pessoas egoístas e sem coração."
Criticam a juventude por depressão, por serem fracos... só esquecem de que quem criou esses filhos são os filhos da geração anterior.
