Frases de João
Não temas a velhice ,ela é uma prova de que você é privilegiado(a) afinal ,muitos não conseguiram e tantos outros não conseguirão essa grande façanha ! Só agradeça.
Não se limite mediante a insignificancia do que possas lhe impor. Pense firme,sonhe com sensatez e redescubra te. E faças acontecer.
Não se renda as possiveis frustrações. Reinvente algo que te faças bem. Dê mais vida a sua vida. E aprendas a gostar do que de fato vale apenas.
Se veres a sorte como um acotecimento do acaso. Sejas exatamente você e vivas o seu possivel a cada dia.
A vída é democrática.
E somos o que somos. E tomamos forma no bom senso que pensamos,a começar no vigor de nossas ações.
"Na vida, tudo se resume na diversidade das artes ... Descubra ou redescubra a sua e conclua. Na sua forma exclusiva de ser. O que é exatamente seu,só você pode fazer.
Sua insignificante generosidade e insencível de sentir e absolver as coisas mais justa que por ventura possas ocorrer. Te faz um deselegante dos indivíduos,mediante as formas exatas que,consuma a verdade.
Pense ... E tente ter a visão de onde o pensamento possas te levar. Reaja com a devida consistência e refaças o seu caminho. Com a genuina fé,descubrirás a possibilidade.
Razão & emoção sempre juntas. Mas em qualquer das circunstâncias, a verdade prevalece exclusivamente absoluta.
A vida sempre se limita para aqueles, que não sabe explorar toda expansão do bom pensamento. Tornando inerte a suas ações.
Se por ventura te pintares como um anjo, ou te esculturar como um demônio. Não te surprienda e nem te decepcione, apenas sejas você e não perca a visão do que sejas justo. E assim te sinta de bem com a vida e em paz com sua consciência.
Na água descobrimos a abundante fonte da vida. E toda divina mágica da grandiosa diversidade dos seres ... Desperte a sensibilidade dos seus bons olhos e encontre a gratidão na compasada forma no pulsar do seu coração. Sejas sempre grato a tudo isso.
Enquanto houver pessoas que promova o bem,o mundo não estará totalmente a mercer as mãos daqueles que não convém.
O profissionalismo flui com maior exuberância, a ressaltar uma qualificada equipe. Atitude precisas. Uma visão consciente em cada detalhe. Sem jamais descartar a responsabilidade das suas ações.
Que tamanho desperdício, quando olhamos para a vida e não sentimos a preciosa motivação de contempla-la, agradecer, ou revitalizarmos nossa fé. Mesmo que sabendo que há tantos outros que sonham em poder estar onde estamos.
O Mundo é esse ai. E nós somos o que somos. Podemos evoluir como ser e de pensar. Mas também podemos limitarmos na forma que cremos e de nossa visão ao nosso redor. E assim nos transformarmos inútil diante de nossa importante missão.
