Frases de João
125. "Quando é intenso, esse momento não precisa ser cronometrado"
126. "Somos coadjuvantes quando o assunto é Deus."
127. “Sou perfeccionista, até seus defeitos para mim são virtudes do nosso amor.”
143. “Deus reservou um pouco da sua eterna bondade, confiança e amor para cada um de nós. Cabe a gente aproveitar e dividir com aquelas más pessoas que não souberam aceitar essas bênçãos. Pessoas que invejam tudo aquilo que tiveram na palma da mão e não deram a mínima.”
145. “Nosso amor e amizade não existe! Acontece! Existir predispõe começo e fim, e ambos os sentimentos nunca irão acabar, é recíproco, é eterno e sempre irá acontecer.
146. “Peguei a saudade no ar e a coloquei num recipiente impossível de um modo que só eu possa abrir, pra quando estiver longe de você, deixá-la sair para saudades suas sentir e aumentar mais ainda a vontade estar perto de ti.
149. "Quando se trata do que posso passar e fazer por você, não acho que é apenas tamanha paciência e sim vontade, vontade de ser feliz com quem realmente gosto."
152. "Nessa jornada observarei todos os caminhos, o que mais a paisagem te lembrar... sai da frente! Que vou correndo."
153. “Muitas vidas, e poucas bem vividas.
Viva o hoje. O ontem fique feliz por viver. E o amanhã será um novo dia e peça bis.”
Um relato da teoria do filósofo e escritor Jean-Jacques Rousseau (1712-1778), em Diário do farol; no livro atribuia à sociedade as deformações morais e éticas dos cidadãos.
Não é como você vive, mais sim como você morre, a vida de uma pessoa não é medida pelo jeito que viveu, mais sim pelo oque ele conseguiu fazer antes de morrer.
Isabelly pele branca e macia, seu olhar são duas pedras de brilhantes que ornamentam seu semblante nas noites tardes e sombrias, sua voz soa num timbre que ecoa como simples melodia.
27/01/2012
Você deixou em mim marcas difíceis de serem apagadas, tais marcas me fizeram ser o que sou hoje. Sou apenas um fraco, omísso, sem coragem, incapaz de amar denovo. O tempo não apaga as lembranças, apenas nos torna frágeis a nóvos amores!
Aboli de meu pensar a ambição; abdiquei os sonhos
e desejos de divertimentos e regalos, costumeiros,
tão do agrado dos jovens e da sociedade do meu
tempo; desprezei a vaidade e, pela bênção
de Deus, pude divisar um mundo melhor...
