Frases de João
A distância a que nos encontramos do nosso sucesso é a mesma que mantemos em relação ao sucesso dos outros...
Quando o homem compreender que é efêmero e aparelhado para amar, ele entenderá o que é preciso para se tornar feliz.,
Todo problema tem uma data marcada no calendário, a malária tem uma data, Aids tem uma dada, a mulher é o único problema com mais de uma data. Tem o dia Nacional da mulher e tem o dia internacional da mulher todas marcadas no calendário!
Quando as dores do seu povo forem mais fortes que o peso da coroa que está em sua cabeça, sim, você se tornou o rei mais forte do mundo.
Enfim... Eis a questão... Ter razão com a cabeça, ou amar com o coração? Então, não sei comparar essa doce questão, mas tenho a certeza que só posso descobrir quando estiver num caixão.
Se toda e qualquer diferença não houvesse sua beleza... Sol e Lua não estariam no mesmo céu com certeza.
A coisa mais fácil é falar, sugerir, fazer propostas e dar idéias, o difícil muitas vezes é fazer acontecer.
