Frases de João
A vida é um dos grandes professores, pois ele lhe e ensina lições para que você nunca mais se esqueça, e que aprenda a nunca mais fazer o que você tinha errado antes.
Brasil, meu querido e amado Brasil, não importa se sua bandeira nacional é republicana ou imperial, nada mudará seus feitos que ficaram para história e das guerras travadas que foram vencidas por seus filhos. Que sua bandeira seja símbolo de inspiração para a próxima geração.
A arte através de pinturas, apresentam uma realidade que muitos não querem enxergar, porque são seduzidos pela mentira da grandeza
Noite sem fim
Sentimentos à flor da pele, preocupações não se repelem. Deve ser por isso que perdi tudo, deve ser por isso que tô perdendo tudo, tendo insônia, ar duro. Me vendo no espelho pra ver se ainda tô vivo, tão por dentro ferido. Nem Cicatricure tá adiantando.
Separo-me, porém, de ti; já passou o tempo. Entre duas auroras, me iluminou uma nova verdade. Não devo ser pastor nem coveiro. Nunca mais tornarei a falar ao povo; pela última vez falei com um morto.
De repente, do nada, eu me senti assim como se estupefato. Sim, não que houvesse alguma coisa ou alguém diante do que eu pudesse me sentir em raro espanto. A ocorrência da felina já tinha passado.
