Frases de Irmãos
É o barulho dos louvores nas igrejas, que nos impedem de ouvir os sons dos martelos nos pregos, que pregam os irmãos nas calçadas.
Pra ter um lugar no céu,
basta ter simplicidade,
praticar a boa ação,
fazer sempre caridade,
dividir o vinho e o pão,
ajudar o seu irmão,
viver na fraternidade.
...ainda assim ouvi uma voz que disse-me: - Cubra tua casa, muitos viram abrigar-se sob teu teto, e EU, teu DEUS, nada deixarei faltar, pois aqueles que irá receber são também filhos MEUS!
A irmandade consiste em conviver com as diferenças e mesmo nem sempre algumas coisas nos agradando, amá-las.
A nossa cadela, Jolie, passa o exemplo do que devemos ser. Ela se escalda comigo mesmo, que cresci com ela, e sou seu “irmão”.
Vários momentos na vida são um "divisor de águas". E esse foi um deles, obrigado, meus irmãozinhos.
Não preciso dizer pra você continuar brilhando, porque estrelas brilham, seria o mesmo que pedir para a água não molhar, ao fogo não queimar, ao vento não soprar, e à terra não girar.
De repente oí un vasto y estrondante ruido. eran un caballo, un tatú, y tres cabritas. vinieron en mi dirección, y el miedo me tomó de sorpresa, y mis oídos empezaron a temblar.
"Se o versículo de 1ª João 3.16 fosse conhecido e praticado pelos cristãos quanto João 3.16, indubitavelmente os relacionamentos entre os irmãos estariam mais saudáveis".
Anderson Silva
"Tenha compaixão das pessoas que abandonaram a Igreja de Cristo. Quando você as encontrarem na rua, pelo menos sorria e cumprimente-as; talvez um dia elas retornem para casa".
Anderson Silva
DESAFINADO
Tudo sem razão
Nenhuma conquista
Paz na escuridão
Sem ser masoquista
Só imensidão
Um equilibrista
Meio sem noção
Crente no irmão
Vá ser musicista
E troque o tom!
Amizades com as pessoas do mundo só têm um propósito: levar a elas o poder da Palavra de Deus para que sejam nossos irmãos na fé e façam parte da família de Cristo.
A vergonha, a timidez e o medo são irmãs e andam de mãos dadas para cercarem homens, armando ciladas, obstáculos e tropeços para suas almas não serem libertas pela verdade, ousadia e coragem, sendo impedidos de abraçarem os seus irmãos do outro lado da irmandade da luz.
Dentro da sociedade contemporânea de hoje, materialista e capitalista, a franca generosidade causa muito mais inveja e insatisfação do que qualquer grande fortuna financeira.
Pedir perdão é aceitar a verdade,
Perdoar é abrir mão do controle,
Esquecer é abrir espaço para novas histórias.
Espero não estar sozinho nesse mundo
Com tantas incertezas; tantos mistérios
E mesmo não os conhecendo eu sempre amarei vocês
Meus irmãos.
Aquele que não copia é original, e "este jamais será desoriginalizado", me falou o meu irmão Antônio Fontes. Melhorar algo não é copiar, é fazer melhor aquilo que já era bom, e isto é original. Já o copiador nada mais é que mais um que copia. O original não.
