Frases de Irmãos
Quando ele tinha 17 anos, meu falecido irmão escreveu essa letra.
Ele disse: "Corra para o resgate de alguém com amor e a paz seguirá".
Buscar-te inocência por enaltecer a se mesmos, e desprezar-te o teu irmão por ser pobre. Não sabes tu que és, mas pobre que ele, não em bens desta terra que um dia hão de findar, mas és tu pobre desprezível de espírito tal, sem amor e humildade.
Não matarás diz o Senhor
Não matarás o teu irmão
Mas sim a fome de amor
Que ele tenha
Porque o Senhor
É a luz da vida e da morte.
Pedido de perdão.
Me perdoe por não ser o filho perfeito.
Me perdoe por não ser o irmão perfeito.
Me perdoe por não ser o amigo perfeito.
Me perdoe por não ser perfeito.
Só me perdoe.
Quando abençoamos um irmão, Deus nos abençoa de volta, porque o pagamento para bem é o próprio bem.
Amante da natureza, levo a vida com leveza
A conexão entre irmãos me causa uma imensa gratidão!
Sintonizo vibrações, encontro morada em corações
A simplicidade me faz enxergar a felicidade em todo lugar.
Acima de Deus, nem um cristão. abaixo de Deus, todos os irmãos. Sem restrição. Sem objeção. Nenhum é mais que o outro, O outro jamais será melhor que alguém. Somos todos iguais, ninguém é melhor que ninguém.
Reciprocidade é a manifestação, no mundo físico, da fraternidade construída entre Irmãos no campo afetivo. Sem reciprocidade, sem fraternidade.
No novo mundo não existirá mais separação e sim, união demonstrando que somos todos irmãos. Brevemente, haverá uma grande revelação através, de uma maior conscientização. Apontando para a população, o despertar de uma nova civilização.
Quem não consegue enxergar numa pessoa negra, pela cor de sua pele, seu semelhante, seu irmão, está cego de Alma e coração. Muito distante de Deus que irradia Luz.
Na mesma medida em que empreendo meios para ajudar da forma mais justa os meus irmãos, eu sou ajudado por quem tudo é.
É muito comum vermos pessoas que se dizem cristãs, julgando seus irmãos porque caíram, em vez de ajudarem os mesmos a se reerguerem. O que era para ser comum se tornou uma raridade.
Mas tu não devias ter olhado com prazer para o dia do teu irmão, o dia da tua calamidade; nem ter-te alegrado sobre os filhos de Judá, no dia da sua ruína; nem ter falado de boca cheia, no dia da angústia.
(Obadias 1:12)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp