Frases de Infelicidade
Inúmeras vezes fui infeliz confiando em pessoas que não merecia, hoje busco minha felicidade não confiando nem em mim mesmo
Não sou infeliz – ao menos não mais infeliz que os outros.
Eu sempre quis ter um romance clichê e uma vida de filmes, mas infelizmente levo traumas e cicatrizes de relacionamentos passados que me fizeram desacreditar em tudo, e me colocaram no chão... Eu só queria poder amar de novo sem ter que conviver com dores e traumas passados
"Jesus Cristo veio ao mundo para livrar os homens da religião e infelizmente os homens insistem em querer
encontrá-lo na religião."
O que eu quero
É muito difícil, mas um dia espero,
É ser feliz
Mas a minha sociedade é infeliz.
Andar tranquilamente
Numa terra onde gente não mata gente
E Na favela que eu nasci
Ver a esperança que renasci.
A gente já namora há um tempo e infelizmente tive que tomar uma decisão difícil. Está na hora de conhecer a minha família.
Eu tive uma grande chance para florescer
Mas você é o meu sol, e infelizmente eu estava no inverno.
Estou em estado de dormência…
Infelizmente, eu possuo uma infeliz mente. Crise existencial, sempre existe mal. Queria a felicidade da simplicidade de uma simples cidade. Não tenho nada, mas continuo a nadar.
Ela prefere se afastar caso pense que sua presença causará a infelicidade de alguém. Sua prioridade é ver feliz todos a quem ela ama e quer bem, mesmo que isso não a inclua.
"Infelizmente, Com a Morte do Senso Comunitário e a Expansão do Neoliberalismo há mais jovens querendo ser Coachs do que Educadores " .
Frase : Will Educador.
Não se cobre tanto. Existem coisas que infelizmente fogem do nosso alcance, e está tudo bem! Siga dando seu melhor, que um dia a vida irá lhe retribuir da melhor maneira possível.
Infelizmente a grande maioria ouve e segue o som glamouroso e inebriante do sino, mas não fazem ideia de qual sinagoga ele vem e o que realmente prega e influencia na vida, nem se isso aproxima ou afasta de Deus.
Só observam as flores, mas não o jardineiro.
Valdir Venturi 🌹
Infelizes são aqueles que guardam dinheiro por ganancia, e felizes são aqueles que guardam dinheiro para poder gastar amanhã!
O Brasil precisa ainda avançar muito na definição do que é público. Infelizmente, entre nós, muita gente considera que público é sinônimo de sem-dono. É justamente o contrário: o público só não tem um dono porque tem todos.
Em nossa sociedade, infelizmente, vale mais uma propaganda bem feita do que um serviço bem executado.
"Insistimos em coisas incertas na busca de respostas concretas, mas infelizmente elas não existem. Permita-se ser você mesmo sem medo de magoar quem já se cansou de fazer isso com você."
