Frases de Infelicidade
O erudito, por vezes, desafia a norma, parecendo insano aos olhos comuns. O estadista, infelizmente, sucumbe à corrupção e à ignorância, tornando-se, ironicamente, um tolo. Já o perspicaz é movido pela insaciável sede de conhecimento."
Quero você em minha vida, para ela não ser solitária, infeliz, triste. Porque com você nela tudo fica melhor!
Infelizmente, existem pessoas que estão na nossa vida com o único intuito de nos atrasar em evoluir.
Não seja um tolo na vida de uma mulher, não atrase os planos dela, se não for para construir algo bem sólido, deixe-a livre para vive.
Não desejo mal a ninguém, mas infelizmente, algumas pessoas merecem passar certas situações na vida, devido as suas próprias escolhas.
Então pense bem, não dê um tiro no próprio pé.
Infelizmente o Brasil é dominado por uma classe dominante dominada e alimentada pelo ÓDIO, incapaz de produzir sem destruir e explorar.
Como um dia já tinha dito: O amor na atualidade é muito mais comercial do que apaixonante, infelizmente é este futuro obscuro e pessimista que vivemos atualmente.
Infelizmente nos dias atuais, muitos estão perdendo o senso de justiça e acabam se incomodando com os poucos que ainda acreditam nisso.
" Infelizmente vivemos em um mundo onde algumas pessoas querem te vê bem, mas nunca melhor que elas! "
"Sou bipolar:
-Quando estou feliz...
sou muiiiiito feliz!!!
-Quando estou infeliz vivencio plenamente!"
☆Haredita Angel
"...e quando não nos restarem mais sonhos, a infelicidade
humana estará instalada. Fim!"
☆Haredita Angel
