Frases de Impacto sobre o Ser Humano

Cerca de 10114 frases de Impacto sobre o Ser Humano

⁠Tente se aprimorar em tudo aquilo que você fez. Principalmente em ser humano.

Inserida por gilpinna

⁠o ser humano é falho repleto de erros mais a vida chega e apaga dando resposta melhores para certos atos

⁠Um ser humano melhor entende que não é melhor do que outros seres humanos.

Inserida por gilpinna

⁠Um ser humano que têm pecado, mas AMA, sente AMOR, pode ser salvo, pois JESUS perdoa!

Mas um "santo" que não têm pecado (impossível), mas não AMA, não sente AMOR, não pode ser salvo!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠O ser humano é conivente ou é inocente.

Inserida por warley_correia

⁠Faça graduação, mestrado e doutorado, mas lembre-se que o melhor título do ser humano é o bom caráter.

Inserida por TATISISA

⁠Ser um ser humano bom, é arrumar as cagadas daqueles seres humanos que estão adoecendo em seus comportamentos autodestrutivos? Que por sua vez destrói ou corrompe tudo o que a em sua volta. A ausência de luz em sua alma faz com que você reflita seus piores defeitos nos outros?

Inserida por eduardo_goncalves_4

⁠A elegância de alma é nata
Ela é reconhecida .
Ela passa na frente do ser humano, não adianta forçar quem não tem, porque ela contém brilho, leveza, encanto
Ela tem essência, Deus!!
.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

⁠O ser Humano tem medo daquilo que ele não conhece ,eu te conheço BEM e ainda tenho medo de me apaixonar

Inserida por MentedoisK

⁠O seu problema é que você sofre demais por coisas que nem aconteceram.
Ser humano, não sofra por causas imaginárias.

Inserida por AcacioAlencar

⁠O ser humano esta extrapolando todos os limites existentes das leis universais.
Depoís diz não entender o que esta acontecendo.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

“A dor do ser humano é negligenciar tapar as feridas abertas, ora sendo dona do conhecimento dessa cura.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"No Brasil, ser humano se dá bem com o elefante branco, enquanto mata um leão por dia."

Inserida por gomesavilla

É inerente ao ser humano olhar para trás com arrependimentos, tanto pelo que fez, como do que deixou de fazer, mas há três coisas das quais a alma humana jamais se arrepende; amar, perdoar e aprender.

Inserida por oseias_gulart

O amor não acaba, não se desgasta e não se corrompe, mas sim, a capacidade do ser humano em amar.

Inserida por oseias_gulart

Assim como da fruta se extrair o suco
O ser humano também espremido
Verte o melhor de si
Que pode ser, O Bem ou o Mal.

Inserida por ruth_nely

"A beldade das palavra que saíram da boca de um ser humano é a maior armadilha de todas, porquê ao mesmo tempo que te abraça e seduz há sempre uma obscuridade vinda da traição."

Inserida por Athunk

A priorização da imagem está exterminado com o potencial do ser humano de ser dotado de conteúdos que verdadeiramente acrescentem ao meio e não, apenas, o mantenha no patamar do limite que o visual se propõe

Inserida por Gracaleal

Onde foi que perdemos o que realmente importa: SER HUMANO?

Inserida por TinhoAires

Julgar é inerente ao ser humano. Mas condenar por antecipação é compactuar com a injustiça, mesmo que seja somente em pensamento.

Inserida por fsbjunior

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp