Frases de impacto sobre cantar
Quero ouvir musicas, sem ter de cantar.
Quero sorrir sem ter de me dar o motivo.
Quero limpar o que não sujei, concertar o que não causei.
Quero acordar e dizer bom dia, e com uma retribuição, um sorriso.
Quero exatamente o necessário para sobreviver.
O que eu mais quero? Quero apenas você.
Há muitos homens tristes atrás das grades da angústia, são como canários a cantar presos em gaiolas, nós só conseguiremos ouvir as tristezas de suas cantorias, se formos livres em outrora, perceberão então o poder das nossas vozes sem grades de confinamentos e quão livres somos a cantar em bando e harmonia.
Não sei chamar os pássaros para cantar para você;
Não posso dar cores ao arco-íris;
Não posso livrar você dos seus problemas;
Mas o que sei é, pedir a Deus para cuidar bem de você;
E sei que posso dar o que existe de mais forte em mim;
A vontade de ver você sempre feliz;
E ser teu eternamente;
Eu não quero cantar o amor que eu tenho por você para ninguém, pois tenho um coração que pertence a você;
Eu não quero perder o foco que justifica nossa história sem nos enlouquecer;
A vida sempre me prestou o favor de me levar ao infinito de um amor sincero ou de um amor liberto das dificuldades;
Eu ando nas ruas sem direção e sem verdades que possam me fazer cantar sem sentido;
Quero o lumiar para eu lhe enxergar e te admirar com o melhor da poesia, que eu possa te oferecer;
Minha diva, minha menina, minha princesa como não posso te amar?
Meus segredos são suas certezas que despertam as verdades sinceras e desatam as mentiras inventadas;
Ouça o silêncio.
Tem muito á nos dizer.
Sinta o coração serenar ao som dos pássaros á cantar.
Sinta o vento lhe acariciar.
Palavras lhe sussurrar que a paz há de lhe guiar.
Ouça o silêncio
Tem muito á nos dizer.
Que o amor alimenta a alma, nos dá força para viver.
Que o amor em nós floresce a cada amanhecer.
Dor
Aprendi a correr sozinha,
Aprendi a chorar sozinha,
Aprendi a cantar sozinha,
Aprendi a me conformar sozinha,
Aprendi a me amar e isso também sozinha.
Eu fui o meu refúgio, minha paz e
meu pronto socorro.
Eu aprendi a ser meu próprio colo de consolo, Então não venha com suas críticas querer invadir meu pequeno mundo!
Voz que se expressa
que usa sua vez de fala
pra recitar versos,
cantar uma bela canção
ou compartilhar outra coisa
que a interassa
e, talvez, alcançar
alguma interação,
então, deve passar verdade,
transmitir sentimentos
mesmo que, às vezes, desagrade
pra evitar palavras vãs
soltas ao vento.
Ela é uma mulher muito G raciosa,
I mpetuosa é a sua vontade de cantar
devido ao seu A mor notável pela a música,
e claro que N asceu certamente pra isso,
já que a sua voz é linda e intensa,
assim, consegue facilmente encantar
então, A preciá-la é mais que preciso
por ser encantadora e ter um dom incrível.
Folia da vida
A vida é uma folia
uma alegria tão passageira
eu vou cantar a noite inteira
o sol não vai aparecer.
Não vou deixar você partir
pois com você quero curtir
a liberdade de um novo dia
Vem, vamos brincar
aproveitar o bom da vida
o que passou deixar pra lá
não pense mais em despedida.
-Sim, eu sou louca!
Vivo a cantar;
Converso com Deus;
Sorrio para o vento;
Ouço as estrelas...
-Perco o senso da vida!
Indecisa, inquieta, infantil...
Exageraaaaaada!
Cabeça nas nuvens...
Mas, feliz.
Sim, eu sou louca!
Cuidado, pois eu posso lhe encantar!
Haredita Angel
29.04.23
Enfeitar de azaleias
cultivadas por mãos
paulistas ao redor
de nós dois e cantar
baixinho no ouvido
o quanto me adora,
É doce ambição que
não apenas sozinha
tenho desejado,
Mesmo que seja só
nas nossas cabeças,
A gente namora todo
o dia e o quê virá
anda sendo escrito
finamente pela poesia.
Escuto o galo cantar
nesta pequena cidade
de Rodeio que fica
no Médio Vale do Itajaí,
Não é nenhum segredo
que escrevo pedindo
ao firmamento que
te quero o tempo todo,
O amor como destino
nos pertence sem
nenhuma dúvida que está
a caminho como o florescer
está para a Ibirapitanga
do amanhecer ao anoitecer.
Esculpidas no interior
as Vênus de Valdivia
para cantar o amor
sempre que for preciso,
Embalar o espírito,
a mente e o corpo,
Para abrir o caminho
coincidente para que
o melhor e o irresistível
brindem com a gente,
Crescente tem sido
infrene o desejo por
este encontro com
o quê há de inevitável
avassaladoramente.
A música colore a vida .
Dá sentido ao choro e a alegria.
A música encanta e as vezes espanta.
É impossível viver sem música.
Seja alegre ou triste ,
Animada ou suave,
É música!
Cante , ouça, preste atenção!
A melodia fala , ela conta histórias
dentro da gente e fora.
Onde tem um coração, tem Músicas e Sentimentos.
Nesta terra tem palmeiras
onde cantam sabiás
e outros passarinhos…
Meu coração é de mineira
mas nele cabe, junto,
o nordeste inteirinho!
Canto do tempo
O tempo
não tem sinônimos,
não tem antônimos.
O tempo é
simplesmente
um de cada um.
Quanto corre
o tempo
de cada um?
Não se sabe.
Nem conta
um,
nem outro
sabe contar.
Faz tanto tempo,
que ninguém conta!
Mas eu canto
o tempo que tenho,
muito ou pouco,
porque o tempo
me ensinou a cantar.
O fato é que podemos fazer do mundo uma canção. Escolha a melodia, faça a letra, toque um instrumento e se emocione. Não deixe que a rigidez dos dias invada a sua vida. Ainda vale a pena sorrir. Ainda vale a pena cantar através do toque suave do amor. Porque é o único som que merece ser ouvido.
Que o som seja sempre uma magia a quem nos esculta. Que a musica possa ultrapassar aquilo que parecia impossível..
Que o dom que está dentro do seu coração, cante e compõe a sua história a cada dia!!!
Viva isso que você sempre quis, lute por esse sonho.. Pois isso la na frente será a única coisa que você não irá se arrepender.
Sempre amei escrever, vivi sempre a pintar, das cantigas de roda, adora brincar.
Descobrir com o tempo, minha vida é cantar.
Feito pássaro a voar, meu canto quero entoar, e as todos os cantos levar a música que em minha alma veio ficar.
Que nasceu aqui dentro e floresce com o tempo. Voa no ritmo do vento, poesia que baila em pensamento.
