Frases de impacto sobre cantar

Cerca de 1426 frases de impacto sobre cantar

⁠Por que cantais aos montes se a sua voz fica no pensamento? Por que calais ao mundo se a sua voz é direcionamento?

Inserida por falamaismari

⁠"Louvar somente não basta, é preciso um conjunto de ações que estruturam a comunhão com Deus"

Inserida por Donguimaraes

⁠quando chega a noite
Eu só penso em telefonar
De dar um Boa noite
Pra outro dia te encontrar
Te falar mil coisas
Que vem do coração
Te calar com um beijo
Um beijo de paixão!

Inserida por Ricardobarros

⁠Enquanto o Amor for dito, recitado ou cantado, averá esperança

Inserida por dudakrazao

⁠Quem dirige a igreja e o espírito santo Quem dirige o mundo e Satanás sou apenas uma pensadora.

Inserida por izabelPLS

⁠É isso que significa ter fé, que na escuridão, no pior dela, na ausência de luz e esperança, nós cantamos.

Inserida por pensador

⁠As amoras, quando maduras, aguardam a chegada de um passarinho, que pouse na amoreira e cante sem pressa.

Inserida por Jackepp

Quando não puderes mais bradar, segreda teus anseios ao cantador, que ele fará dele, a tua dor e a dor de todos nós; e cantará aos quatro ventos, fazendo dele, a nossa voz. Então, todos verão a força que tem o cantar.

Inserida por Deptulski

E os suspiros começaram a se prolongar pelo dia todo, pela semana inteira. Comecei a sorrir atoa, e cantar atoa, e dançar atoa, e assim, quase atoa surgiu o primeiro eu te amo.

Inserida por mundodamika

Não é⁠ porque você canta o que vive, que o que você vive importa.

Inserida por danmelga

⁠Vamos sair por aí de mãos dadas, no compasso da melodia que cantam juntos nossos corações.

Inserida por MirnaRosa

⁠Rodopiei ao som da música
Senti o vento
nos meus cabelos
Cantei, cantei, cantei
Em homenagem à vida

Inserida por girle_nunes

⁠Escrevi uma linda canção
inspirada nos meus sentimentos.
Cantei, cantei, cantei...
sentindo uma alegria infinita
por saber que você está comigo!

Inserida por girle_nunes

Todos a quem amo deveriam saber ...
Costumo observa-los a distancia.
Para que sempre tenham a liberdade
de poder voar e ao cantar escolher o
tom e canção.

Inserida por Epifaniasurbanas

Na arte, a música é uma das manifestações mais democráticas, muitos cantam, alguns tocam, outros compõem, mas todos apreciam e batem palmas

Inserida por elizetemacedo

⁠Alegria é uma coisa
Que chega a contagiar,
Portanto sempre a espalhe
Por onde você passar.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
18/12/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠Conheço pessoas que cantam muito, mas que não adoram nada. Também conheço pessoas que não cantam nada, mas que adoram muito. Adoração não é uma técnica, adoração é a manifestação de uma vida que tem intimidade com Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O Silêncio é o Som
O Som é o Silêncio

Inserida por estevao_carlos_garcia

Que a paz envolva a noite sob a melodia da brisa que passa cantando um mantra especial, lindo de viver !
Peço a paz, o bom repouso a cada um que mergulhará no sono e sonhos até o novo amanhecer

Inserida por neusamarilda

⁠Introdução Lírica. 🍂
.
O vento cantava
como uma pessoa alegre
Não era uma canção para as pedras
Não! Era um verso
Para as flores do campo.

Inserida por AllamTorvic