Frases de impacto sobre cantar

Cerca de 1426 frases de impacto sobre cantar

⁠Quando você ouvir
qualquer coruja
cantar o meu coração
também ali vai estar,
Perto da onde você
mora tem uma
Corujinha-do-Sul
que sempre te olha,
Enquanto a poesia
silencioaa te namora.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quarta-feira em Rodeio

O Canário-da-telha veio
bem de mansinho
cantar na minha janela,
Um motivo para se alegrar
nesta Quarta-feira
na minha Cidade de Rodeio
que tem sempre beleza
para esbanjar o ano inteiro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Cateretê


⁠Duas violas, um violão
paz e amor no meu coração
para tocar, cantar e dançar
o Cateretê para festejar o Divino,
celebrar as graças de São Benedito
e fazer a festa da Santa Cruz,
não precisa mais do que isso
para fazer bonito até o Sol raiar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Jongo

Chocalhos e tambores
para acompanhar a voz,
O Jongo é festa e prece
para cantar e dançar
enquanto se desata os nós,
No final é comigo que
você vai ficar e outra
alternativa não haverá a não
ser me amar ou me amar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Criar o hábito de falar ou cantar a paz para tornar a paz possível é o caminho.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Dessa vez quem
por aqui vai cantar
a Toada sou eu,
Para te colocar
bem solto para dançar
a Dança do Pinicapau,
Você daqui para frente
não vai mais esquecer,
vai adorar e nunca
mais vai querer parar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Filé de todo
o tipo de carne
para saborear,
Filé também é
um jeito para
se cantar alguém,
Você escolhe
como se expressar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Resgatando
Uma memória edênica
Beleza sem par
Idílico cantar
Consagrada solene
Ópera por alguns esquecida
Na antiga rota escolhida

Inserida por anna_flavia_schmitt

''Poesia é uma forma delicada, que um coração encontra para esculpir as suas lágrimas, cantar seus sentimentos. ''

Inserida por SilviaAureliOliveira

Eu tô na brisa
E nada me abala, que delícia
E hoje eu tô de boa, eu tô na brisa
E nada me abala, que delícia
E assim eu canto

Iê, iê, iê, iê
Iê, iê, iê, iê
Se joga nessa brisa até o dia amanhecer

Fez do meu coração a sua moradia
Já é demais o meu penar
Quero voltar àquela vida de alegria
Quero de novo cantar

Canto com todo o coração. Pode ser num estádio, num teatro, num clube ou no chuveiro.

Dance porque você ama se mover. Gargalhe porque você ama sorrir. Cante porque você ama gritar. Ame porque você quer sentir algo. Não viva no raso por medo das críticas de quem não sabe mergulhar.

Admiro os pássaros; dotados de resistência ou ignorância, têm a vida condenada a uma gaiola justamente por cantarem, e mesmo assim não deixam de cantar.

Foi preciso estar em muitas platéias, para um dia subir em um palco.

Música não é uma questão de técnica ou dom, mas sim de sentimento e vontade.

Na moral.
Se for pra canta merda deixa só instrumental.

⁠Ei passarinho
Já não te ouço
Faz um tempinho
Se em outra árvore
Fez seu ninho
Sei que não cantas
Mais sozinho

Nem tudo que se pensa se fala
Nem tudo que se fala se canta
Nem tudo que se canta se vive
Nem tudo que se vive se ama
Nem tudo que se ama se tem
Nem tudo que se tem se deseja
Nem tudo que se deseja se sente
Nem tudo que se sente é correspondido
Tudo que não é correspondido
É esquecido

“O mundo está tão perdido que em terra de grilo quem canta é a perereca.”