Frases de Ideologia
O Brasil está muito escroto,
as ideologias, os "ismos" estão incitando o ódio entre as pessoas,colocando-as em lados diferentes quando deveríamos simplificar e andar juntos, respeitarmos uns aos outros.
A maior luta travada por um político, não é para se manter no poder, nem lutar ideologicamente com os seus opositores, consiste antes, em lutar com a teimosia do povo que impede deliberadamente o progresso do seu País.
O viés ideológico é como uma lente de contato fictícia. Você não faz ideia que ela esteja no seu olho, mas enxerga as situações apenas pelo seu ponto de vista e acha insano que outras pessoas pensem o contrário porque claramente não é o que você está vendo.
Toda ideologia é bonita, o problema é o que os ideólogos fazem para conseguir implantar suas ideias.
O Conservadorismo não é uma ideologia nem mesmo uma idolatria em volta de um político ou partido, mas é uma forma de encarar a realidade do nosso mundo hostil e maligno.
Não importa sua crença ou credo,
ideologia política pretensão sexual,
raça ou cor, qual time torce,
Ser rico,
Ser pobre,
Ainda somos Humanos, o resto é irrelevante diante da morte!
Engana-te quantas vezes for necessário para se tornares dependente de qualquer muleta ideológica. Caso não funciones se beneficie da ideia de que tudo passa e que tem algo além do teu entendimento debilitado que dará sentido ao teu sofrimento... Assim fazem os tolos.
Resumindo três ideologias políticas perversas:
Fascismo, coletivismo em nome do estado;
Nazismo, coletivismo em nome da raça;
Comunismo, coletivismo em nome da classe social.
Três ideologias assassinas, ditadoras, corruptas e irmãs.
ᑕᗩ乙ᑌ乙ᗩ, ǤƗᒪᙖᕮᖇƬ〇 ǤƗᒪ ᕮ ᕮᑌ
Cazuza dizia: "Ideologia, eu quero uma pra viver."
Gilberto Gil, muito antes, pedia: "Eu só quero um Xodó."
Eu, cá, tô mais pra Gil do que pra Cazuza...
"Se possível, afaste-se da maioria, não entre em aglomerações e nem siga ideologia de rebanho. Existe uma dúvida moral no que é unânime."
Pessoa crente que certa ideologia é modelo social perfeito, coloca-se no mesmo nível de ignorância daquela que nem mesmo conhece o termo ‘ideologia’.
Ideologias encontram sentido em coisas absurdas, pois na realidade são meras ignorâncias de uma má interpretação da vida real.
" Ninguém é louco. É apenas uma pessoa com uma ideologia que realmente o distingui daqueles que se dizem normais."
Ideologias: hipóteses verdadeiras com conclusões falsas. tendo isso em mente é impossível não identificar uma ideologia, todas seguem o mesmo padrão argumentativo. não falha!
Viver a verdade, é se comprometer com a ideologia do bem, e propagar a bondade como um estilo de vida sendo um exemplo de humildade e simplicidade no nosso viver diário.
