Frases de Homens Frios
Se você se afastou de Cristo por causa dos homens, foi porque sua aliança com os homens foi maior que a com Cristo.
Em grande parte dos homens existe um potencial esquecido ou ainda não identificado que os possibilitaria fazer ou esta melhor colocado nas prateleiras do sucesso, e um olhar cuidadoso sobre si ainda pode gerar esta condição..
Só existe saber na invenção, na reinvenção, na busca inquieta, impaciente, permanente, que os homens fazem no mundo, com o mundo e com os outros.
Assombrações
os homens
sempre tiveram medo
de espíritos
sejam eles mortos
sejam eles vivos
que ousem voar
livres
Em cidades onde homens querem dominar sobre homens, o princípio é babilônico.
Porque no céu não é eu mando e você obedece, no céu é faremos nós. Por isso o princípio é celestial
O mundo dos homens nos coloca uma faca no pescoço e nos obriga a amar o dinheiro. Quem se habilita à enfrentar é engolido pela onda do mar da ignorância.
Prefiro enfrentar o mais cruel dos homens, do que a falsidade e inveja daqueles que apertam e beijam nossas mãos.
Não se encontra a nobreza dos homens tão somente em palavras proferidas; essa virtude se revela com maior intensidade em suas atitudes.
A diferença de um herói para Jesus é que o herói salva o mundo dos homens e Jesus salva os homens do mundo!
Valorizo homens que não valorizam mulheres que não valorizam homens de verdade.
Não merecem nosso valor por que sempre valorizam os homens ruins e desdenham dos bons e poucos homens verdadeiros.
Tenha cuidado senão a carência que tens pelos homens, pode te transformar numa escrava deles (...)
Daniel Perato Furucuto
As alturas alcançadas por grandes homens alcançadas e mantidas. Não foram conquistadas com um voo ligeiro. Enquanto seus companheiros dormiam, eles avançavam laboriosamente noite adentro.
O talento é concedido por Deus: seja humilde
A fama é concedida pelos homens: seja grato
O convencimento é autoconcedido: seja cauteloso
Alguns homens são prestigiados por invenções e modernização na tecnologia; mas quase todos esquecem que quando Deus, criou o homem, concedeu-lhe de presente um "cérebro".
Cuidado com homens, que se faz de vítima, e fala que é bom...
Se ele fosse bom, ela estaria com ele..
"As coisas do alto não são compreendidas por homens naturais que até debocham delas na sua ignorância. Mas por espirituais são tratadas como pérolas do próprio Deus."
