Frases de Homem Feio
É feio quem sai da vida do outro pela porta do fundo, deixando mentiras de herança, apenas, para satisfazer as próprias inseguranças.
Não Importa O Quanto O Estrago Foi Feio Desculpas Sempre Devem Ser Aceitas Você Não Sabe O Dia de Amanhã.
O amor pode ser bonito mais também pode ser feio.O amor pode te fazer sorrir mais também pode te fazer chorar.O amor pode trazer alegrias mais também pode trazer tristezas.O amor pode trazer vida mais também pode levar a morte.
não sei se sou o garoto mais bonito
ou o garoto mais feio
a única que coisa que eu sei
é que sou um caso perdido
Ninguém é tão feio como na identidade, tão bonito como no Instagram, tão feliz como no Facebook, tão inteligente como no Twitter, tão ausente como no Skype, tão (des)ocupado como no WhatsApp, nem tão bom como no Curriculum Vitae.
Ñ é feio ser pobre,feio é fazer coisas incorretas pra fugir da realidade.saúde, paz e amizades é ser rico e feliz mesmo sem saber.
Nada é verdadeiramente belo se pode ser usado para qualquer fim. Tudo o que é útil é feio, porque exprime apenas alguma necessidade do homem. E as necessidades do homem são medíocres e repulsivas como é, também, a sua fraca natureza.
A beleza é relativa. Todos somos especiais, quando temos bons sentimentos dentro nós. Feio é quem cultiva o mau humor, o egoísmo, a mentira, a falta de educação...
Nós sempre estamos no lugar onde os nossos pensamentos nos levam. Se você está num lugar feio e ruim, foram seus pensamentos que o levaram até esse lugar. Somente seus pensamentos poderão tirá-lo desse lugar e levá-lo para outro melhor.
