Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27100 frases de Gente Invejosa

Tem gente que é tão bonita por dentro que eu desconfio que come flor.

Que a gente nunca perca a esperança,
que nenhum de nós se esqueça a força que
possui a fé, que o coração pulse mais forte e feliz,
Que a alegria possa fluir livre sem barreiras,
que eu saiba compreender que tudo tem o seu tempo,
considerando que Deus é o meu guia.

Muita gente me dizia "você vai ficar bem,fique bem e tals , ate que alguèm inovou e disse a frase magica "Voce me faz muito bem" ohh diferença que fez isso

Saudade que mais maltrata
é aquela que a gente sente
por uma pessoa ingrata
que não se lembra da gente.

‎"Eu queria tanto, mas a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda."

A gente até fala que tá bem, tá levando, até que tá feliz... Mas a verdade só Deus sabe.⁠

Tentamos ser mais tolerantes e menos grossos, mas tem gente que praticamente implora de joelhos por uma resposta irônica ou grosseira. Nada mais justo que atender o pedido.

Mas ela diz que apesar de tudo ela tem sonhos. Ela diz que um dia a gente há de ser feliz

Biquini Cavadão
Música: Janaina

É bom demais estar na presença de quem a gente gosta e ama.
Então, dê valor a esses momentos, eles podem não se repetir mais.

Minha ideia de uma boa companhia é a companhia de gente inteligente e bem informada, que sabe conversar, é isto que eu chamo de boa companhia.

O ministério da saúde adverte: ler muito romance faz a gente ver amor onde não tem.

Se ao menos houvesse gente ruim por aí, insidiosamente fazendo o mal e fosse necessário apenas separá-las do resto de nós e destruí-las.
Mas a linha que divide o bem do mal passa pelo meio do coração de cada ser humano. E quem está disposto a destruir um pedaço de seu próprio coração?

Quando a gente odeia uma pessoa, dedica a vida toda a ela.

E ainda tem gente que diz que é fácil manter o sorriso no rosto enquanto o coração chora.

Com as pequenas inúteis discussões diárias a gente aprende que as pequenas mentiras são necessárias.
(Não pode ser verdade)

“Tem gente
que pousa leve,
tão leve…
Com aroma suave
de quem cultiva o amor
num toque, num olhar…
Toda beleza da alma
embriaga essência
de quem sabe amar”.

Amizade verdadeira a gente sente
Eu posso ficar 3 vidas sem trombar que nós somos amigos pra sempre.

Eu ando pelo mundo divertindo gente, chorando ao telefone!!!

De vácuo em vácuo, a gente vai ficando frio e calculista.

Já memorizei o seu corpo todo
Pro caso da gente não se ver de novo
Doa a quem doer, essa é a verdade
Entre nós dois não cabe saudade