Frases de Frei Leonardo Boff
Aqueles que não se alegram de suas conquistas, são os mesmos que almejam sua queda. Mas não se preocupe com eles, pois tu seguirá brilhando como a luz da aurora, com Deus na sua frente te guiando no caminho da retidão.
Eu sou a favor das flores. E do direito de todo pássaro viver livre , assoviando suas canções vida afora.
Não julgue o outro pelo que você sabe, na verdade, não é preciso julga-lo. Apenas respeite-o, o outro não é como você, ele tem outros interesses, habilidades e formas de interpretar algo.
A escola não ensina a como se comportar, mas sim, ensina a enxergar o seu comportamento na sociedade.
Se você pensa que estamos evoluindo, é porque você não vê que não estamos mais dando nenhum passo para a evolução.
devemos confrontar o governo, e também, devemos teme-lo, porque é o governo que tem todas as armas para acabar com a vida.
Quando o dinheiro não comandar, eu não estarei mais vivo, porque para isso ocorrer, todos teriam de morrer.
Se eu pudesse mudar uma coisa no mundo, não sei o que mudaria. Tantas coisas que é preciso mudar, que uma só não seria suficiente.
Se por ter uma opinião diferente eu sou culpado, então em toda minha vida e em diante, eu prefiro ser culpado.
Antes de uma grande vitória é preciso passar por uma grande prova.
A prova não te mata, ela te fortalece para seu propósito!
É no exercício da sua liberdade de fazer escolhas que o ser humano revela todo o seu caráter ou a falta dele.
