Frases de Fragilidade
Nossos equilíbrios
são frágeis,
são descontínuos,
Mas são necessários,
buscar-los é sempre preciso.
Não se distraia, pois no caminho da vida existem pontes sólidas e frágeis, nem sempre as pessoas são alicerces confiáveis.
Em questões financeiras, sentimentos instáveis e relacionamentos frágeis, aprisionam a mente e corpo à situações deprimentes.
Se o homem segurasse nas mãos de Deus jamais existiriam cordas frágeis, falsas e traiçoeiras de socorro para lançar mãos dos recursos de esperança e salvação humanas.
Sofrimento, miséria e murmuração estão nos lábios de homens frágeis e insensíveis à disciplina de Deus, porque seus ouvidos recusam ouvir os Seus sábios e verdadeiros conselhos.
As vezes nos sentimos tão frágeis, tão sensíveis, mas não deixamos transparecer...
Disfarçamos na tentativa de mostrar que somos duros, fortes, enfim, não nos abatemos...
No fundo, só nós sabemos o que passa dentro da gente!
12/08/2015
Pare para ouvir os corações frágeis, pois eles podem se revoltar contra o próximo, graças às atitudes infames daqueles que os desprezam diante de suas necessidades.
Aprenda a resolver conflitos pessoais e não permita que as frágeis emoções distorçam a compreensão e a paz, sendo humilde, pedindo desculpas, melhorando e fortalecendo a relação, mantendo a confiança e perdoando sem ressentimentos no coração.
Tire a sua família da vulnerabilidade das frágeis emoções, aconselhando o diálogo e a mútua cooperação para promover a paz, a confiança, o respeito e a honra familiar.
Pessoas iradas, frágeis e nervosas à toa, à toa são irritadas, visto que não têm domínio próprio à flor da pele.
Presbíteros são um grupo de pessoas frágeis, porém fortalecidas pelo poder do Espírito para conduzirem o rebanho do Senhor ao encontro de Deus para toda a eternidade nos Céus.
Pastores sensatos, humildes e sábios reconhecem que são frágeis, falhos e pecadores; porém, são corajosos para pedirem perdão humilde e publicamente à igreja quando desejam cooperar com o seu crescimento, com o trabalho da liderança e de Deus.
Deveríamos ter aprendido na escola, quando adolescentes, como lidar com as emoções frágeis, pensamentos negativos e com as pessoas mal-humuradas, mal-intencionados e mal-resolvidas, apenas estudando como discernir e desenvolver os nossos instintos naturais.
