Frases de Força
Fazer-se de vítima, te fará perder a oportunidade de perceber sua própria força e superação. Seja qual for a situação, se há chances de lutar, superar e sair restaurado, vitorioso, seja grato, e não uma vítima da atual circunstância.
Bom dia!
Em águas límpidas canta o mar
entre acordes de sal e sol
em sua imensurável força
que o tempo não poderá levar
Há que se viver em força em coragem, qualquer um de nós - mortais - em busca de caminhos melhores e principalmente o amor e a paz...
Venho com a singela poesia,
aquela mesma de sempre,
desejar a todos, bom dia
e força para seguirem em frente!
Cafundós,
moro em mim
e bem, a sós !
A alma encerra
o que procuro e me afeta,
a força da inspiração
em minha vida de poeta
Neusa Marilda Mucci - poetisa
Muitas vezes o dia estava nublado,
nada de bom parecia oferecer,
mas a força e fé estavam a meu lado,
consegui os obstáculos todos vencer !
Não tente puxar o tapete de alguém, pois ao fazer isso, quem vai para trás é você pela força imprimida em derrubar o outro.
Se você ajudar alguém a ir para a frente, caminhando em busca de algo melhor,também dará passos que o levarão adiante.
O que nos acorrenta parece frágil, mas é a maior força existente, ligando nosso "eu" ao mundo exterior e pode ser chamado de amor.
Um Cavaleiro Templário demonstra habilidade e força inegáveis, mas de nada adiantaria se a sua sabedoria não lhe desse propósito.
A Sabedoria é um Dom de Deus que cada um deve buscar com Humildade e Devoção. É uma Força Divina que nos guia e nos protege em todas as situações da vida, permitindo ver além das aparências e compreender o verdadeiro sentido da vida.
Ter o Espírito Santo é essencial para a Vida pois Ele ajuda a reconhecer a Verdade, a ter Força Espiritual e Inspiração, e a encontrar Paz.
O Amor,a Fé,a Fidelidade e a Humildade São Mais Importantes Que a Beleza, a Força, a Inteligência,os Talentos...
Aquele que acalma o vento
Aquele que aquieta o mar
Que tira a força do fogo
E faz o leão jejuar
O Deus que derruba as muralhas
Da estéril faz mãe de filhos
É o mesmo que brada do alto
Não temas, sou contigo
As dores do mundo, já posso suportar
As guerras e aflições, já posso suportar
Pela Força que em mim está
Já posso suportar, já posso suportar
O maior dos Espíritos habita em mim
Eu sou a casa que Ele escolheu para morar
Por causa disso, já posso suportar
