Frases de Força
Um sábio, conquista e vence pelas palavras, o tolo usa de força para subjulgar o homem fraco, o tolo só esquece que o homem fraco além de poder se tornar forte podera também se tornar sábio, enquanto o tolo por imposição de sua força só pode torna-se um burro de carga!
Todos sofremos, todos choramos, todos temos uma força que nós mesmos não sabemos.
Vamos lá! Eu não te conheço, Deus lhe conhece e sabe o(s) motivo(s) de suas lágrimas.
Algo que talvez você ainda não tenha notado, é que você é um(a) vencedor(a),
nasceu para ser feliz!
Não permita que seus sonhos sejam destruídos pela preguiça. Tenha atitude e força de vontade que o resultado positivo chegará.
Sobrenatural é quando o orgulho e a prepotência se curvam ao reconhecerem a presença de uma força maior, e tudo mais se cala...
Nosso limite será decidido pelo tamanho da nossa força de vontade. Se você tiver fé e crer que pode ser capaz de acontecer e de fazer, assim conseguirá e acontecerá. Fé em Deus é essencial... mas fé em você(ACREDITAR em você) é indispensável.
Nem sempre chegará até nós coisas que nos edifiquem. Palavras de conforto, de auxílio ou de força, mas sim de tristezas, desconfortos e humilhações... MAS importa o que Deus pensa e testifica ao meu respeito! Ele é quem diz quem sou e o que tenho!
Felicidade, nos dias de hoje onde a inveja tem até facebook, se é conquistada à força, com muito suor, alguns arranhões e algumas feridas aqui, outras ali.
O amor é a maior altura que você pode alcançar na vida. Só que essa altura não depende da sua força em subir, mas da sua disposição em deixar o peso.
o homen com deus no coraçao ,
e força de vontade nao á má sorte no mundo,
nem inimigos que o impeça de ser um vencedor
Sei que palavras não adianta,
Quando o coração não quer acreditar,
Não vou força so quero te ver feliz.
Angela, Anginha, Ginha
Amor,anjo e luz aninha
Força, graça,irmã minha
Na proteção de Deus caminha
Parabéns
11.02.08
" Sonhos podem não ser verdade, mas são eles que nos dar força para acreditar que tudo pode acontecer "
Para mim, é ridículo dizer ser hoje algo que nunca foi. Acredito na força de vontade, mas a partir de quando ela sempre existiu. Nada vem do nada. Uma motivação só é aceita de verdade quando uma pessoa tem força de vontade. E força de vontade não se adquiri do dia para a noite.
Ao mesmo tempo sentimos
a força do desejo e o fracasso
da consciência quando sentimos
o efeito do desejo na traição.
Pode o mundo todo ser contra mim, não importa, faço de Deus a minha força para vencê-lo e ser feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp